segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEducação é o foco da campanha de Dia dos Pais do Bourbon...

Educação é o foco da campanha de Dia dos Pais do Bourbon Shopping

Para celebrar o Dia dos Pais,  o Bourbon Shopping São Paulo lança a campanha ‘Meu Pai me Ensinou’ que tem como foco a educação. A promoção distribuirá  dois prêmios de R$ 20 mil para os pais utilizarem como investimento na educação de seus filhos. A cada R$ 400,00 em compras, os participantes recebem um cupom para concorrer ao sorteio.

A promoção acontece entre 27 de julho e 10 de agosto. Os clientes que participaram da promoção de Dia das Mães e Dia dos Namorados, ganham três vezes mais cupons para participar do sorteio.

A ação acompanha o posicionamento da rede Bourbon Shopping, que vem apostando em campanhas que promovam uma conexão maior com o seu público e em premiações que possam deixar um legado para os ganhadores.

Ficha Técnica:
Agência: Matriz
Anunciante: Bourbon Shopping
Diretor criativo: Roberto Philomena e Maurício Oliveira
Diretor de arte/Redator: Lucas Bica e Aniéli Tondin
Fotografia/manipulação/ilustração: Miagui
Arte finalista: Vanilson Soares
Atendimento: Angélica Collet e Alissa Nunes
Mídia: Magali Barros, Sandra Silva e Priscila Dias
Produção Gráfica: Ramine Baigorra e Vanessa Lacerda

Artigos relacionados

Novidades