A Pernambucanas celebra o Dia dos Pais com uma nova campanha criada pela J. Walter Thompson. A comunicação conta com um filme que mostra um grupo de pais viajantes passando por diferentes situações, cenários e paisagens. Tudo acontece dentro de um único set de filmagens e a ideia é brincar com os telespectadores, fazendo com que viajem visualmente, de forma divertida e dinâmica, com os personagens. Um Mustang 69 e uma moto antiga, locadas para o comercial, ajudam a contar essa história.
A produção é da Delicatessen Filmes. A campanha conta, ainda, com catálogos e materiais de PDV. Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/kQgKF0J1D24.
FICHA TÉCNICA
Agência: J. Walter Thompson
Título: “Pais 2015”
Cliente: Pernambucanas
Produto: Corporativo
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Brand Leader: Jood Nogueira
Direção de Criação: Ricardo Tronquini
Diretora de Conteúdo: Carla Raimondi
Criação: Mario Furtado / Tiago Sanches
Atendimento: Patricia Campello / João Araujo
Mídia: Marcello Binda / Daniela Heredia / Lídia Gomes
Planejamento: Isabella Mulholland / Renato Duo / Silvia Paes
RTV: Marcia Lacaze / Debora Souza
Art Buyer: Debora Souza / Marcia Granja
Produtora de Filme: Delicatessen Filmes
Direção do Filme: Fabio Delai e Renné Castrucci
Direção de Fotografia: Renné Castrucci
Montagem: Fabio Delai e Renné Castrucci
Pós-Produção: Pix Post
Finalização: Pix Post
Produtora de som: Sax so Funny
Fotógrafo PDV: Renné Castrucci
Fotógrafo Still: Eduardo Svezia
Fotógrafo Catálogo: Zee Nunes
Aprovação Cliente: Andrea Sanches / Juliana Sinatora / Priscila Costanzo