sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPantene lança Bond Repair em campanha da Grey

Pantene lança Bond Repair em campanha da Grey

Nova linha com reparo molecular chega ao país com ativações “Desafie o Dano”: Imersão & Creative Club com influenciadoras e pop-ups em São Paulo e no Rio de Janeiro com abertura oficial e circuito que aproxima tecnologia e estética.

Pantene, marca da P&G, apresenta no Brasil a linha Molecular Bond Repair, um portfólio que desafia os danos capilares ao atuar em nível molecular, combinando amino-peptídeo e complexo pró-vitamina para reconstruir ligações, fortalecer a fibra e devolver maciez. Com lançamento marcado para esta semana, a campanha publicitária “Desafie o Dano”, criada pela Grey, coloca a ciência de Pantene no centro da conversa com experiências que convidam as consumidoras, especialmente a Gen-Z, a pertencer e vivenciar o cuidado de um jeito contemporâneo.

A linha Pantene Molecular Bond Repair chega com cinco produtos complementares, com destaque para linha de tratamentos que contém a tecnologia Bond Repair + amino-petídeos além de, é claro, o complexo pró-vitaminas de Pantene.

O leave-in de regeneração molecular regenera a fibra para mais resistência capilar e 10x mais força*. A máscara de tratamento penetra profundamente para reconstruir ligações quebradas e a estrutura proteica, também trazendo 10x mais força* para os fios. Já o spray 10 em 1 cria um escudo de proteção por até 72 horas contra agentes agressores e proteção térmica até 230º.

Duas ações apresentarão essa inovação. A  Imersão & Creative Club reunirá dezoito influenciadores de diferentes territórios (beauty, fashion, lifestyle, wellness e experts), como Alan Vivian, Gabi Sobral, Carol Borges e Alexia Del Papo, em uma experiência completa na suíte presidencial de um hotel em São Paulo. Ao longo do evento, eles viverão momentos de wellness time, pool party, glam time e science class com especialistas, gerando conteúdos para maximizar o conceito e aproximar a marca da comunidade — desafiando, na prática, todos os tipos de danos com experiências que mostram como Bond Repair cuida e protege os fios.

Na sequência, duas pop-ups — uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro — oferecem uma experiência democratizada do universo Pantene, apresentando a tecnologia e a ciência por trás de Bond Repair, alinhadas à essência da marca. O espaço inclui uma glam station para estilizar os fios com os produtos, elevando a autoconfiança por meio do cabelo saudável, além de gifts da linha para o público experimentar.

A grande abertura acontece no dia 4 de dezembro, às 11h, destacando que, por trás do espaço cool e estético, está a ciência inovadora de Pantene. Em São Paulo, a pop-up estará no Shopping Morumbi (piso térreo) e, no Rio de Janeiro, no Barra Shopping. Ambas ficarão abertas todos os dias até 21 de dezembro, convidando o público a conhecer, experimentar e compartilhar a transformação que desafia os danos do cabelo com ciência e estilo. A produção das pop-ups é assinada pela Mandarin.

“Para este lançamento, partimos de um princípio simples e poderoso: quando a ciência é relevante, ela precisa ganhar códigos culturais para viver fora do laboratório. Nosso papel com Pantene Molecular Bond Repair foi traduzir os benefícios da linha em experiências no exato lugar onde a conversa acontece e onde os danos também acontecem: por isso, criamos duas plataformas vivas que vão do science ao cool. É um trabalho que integra criação, experiência e PR”, destaca Manir Fadel, CEO da Grey.

(*) Benefícios conforme testes internos da marca.

 

Cliente: Procter and Gamble
Marca: Pantene
Título: Desafie o dano

Marketing e Growth: Wesley Murkin, Marjorie Teixeira, Gabriela Sant’Anna, Maria
Eduarda Costa, Isabela Yoshinaga, Rafael Rosa, Pedro Velloso, Carolina Becker.
VP de Beauty: Wesley Murkin

Agência: Grey Brasil
Chief Executive Officer: Manir Fadel
Diretor Executivo de Criação: André Gola
Diretores de Criação: Mariana Horta, Alê Parmê
Criação: Fernando Curcio, Caio Torres, Rafael Nogueira
Conteúdo: Bruno Borghi, Camila Gonçalves, Cintia Tavares
COO: Priscilla Telles
Negócios: Andrea Carneiro, Marco Antonio Coelho, Jessica Guariente, Douglas
Tudino
CSO: Mariana Pagano
Estratégia: Graziela Rovito e Virginia Aeschlimann
Dados: Marcelo Higino

PR: Flavia Baccari
Head de Mídia: Mateus Madureira
Mídia: Pedro Lima, Mariana Sobreira, Gustavo Alberto, Gustavo Davidoff, Mickaelle Silveira

Artigos relacionados

Novidades