sábado, dezembro 6, 2025
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Passageiros de Aeroporto são surpreendidos por presentes de Natal

Neste Natal, O Boticário reforça o seu posicionamento como a marca preferida para presentear* para além das telas e das lojas, e transforma as esteiras de bagagem dos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP), Afonso Pena (PR), e Jose María Córdova (Colômbia), em uma experiência única de presentear. O Boticário pretende distribuir mais de 6 mil presentes para todos aqueles que passarem pelas esteiras do desembarque nos aeroportos de Guarulhos, Curitiba e Medellín, no dia 05 de dezembro.

Intitulada “Presenteie com Amor”, a ativação, idealizada pela Agência Pros, começa na surpresa, mas termina na troca: ao buscar sua bagagem na esteira de malas despachadas, o passageiro recebe um kit de Natal com itens para si e um vale presente – convidando o público a presentear uma pessoa que deseja.

“Os aeroportos estão lotados de pessoas e suas histórias sempre, mas em especial no fim do ano. As pessoas podem estar desembarcando para reencontros, despedidas ou para um momento especial de descanso. Pensamos na ação como uma forma de lembrar os passageiros de transmitir amor e carinho presenteando essas pessoas com nossos kits e estimulando eles a passar a ‘mensagem’ positiva a frente, presenteando alguém”, detalha Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.

Ao ocupar um lugar de grande fluxo, “Presenteie com Amor” reforça o potencial do PR Stunt como ferramenta capaz de gerar conversa espontânea e impacto de marca, ampliando o alcance da campanha para muito além dos passageiros presentes.

“Essa é uma típica ideia que nasce do PR: entender onde as pessoas estão, como se sentem e como podemos ressignificar esses momentos. Decidimos transformar a universal espera pela bagagem nas esteiras em um gesto de carinho, com potencial de gerar conversa orgânica e conexão real, reforçando o que Boticário faz com precisão todos os dias através de uma narrativa proprietária que só poderia existir no Natal”, destaca Adriano Abdalla, Chief Creative Officer da PROS.

Ficha Técnica

Agência: PROS

Campanha: Natal O Boticário

Anunciante: O Boticário

Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky

CCO: Adriano Abdalla

ECD: Katia Santos

Direção de Criação: Vitor Pavarini

Redação: Gastão Moreira

Head de Arte: Julian Akinaga

Direção de arte: Alexandre Fukugava, Vitor Martins, Vitoria Bernardes

Tráfego: Bruna Garcia

Reputação: Meiri Duarte, Fernanda Gil

Diretora de Atendimento: Ana Assaly

Atendimento: Alice Zeitune, Patrícia Mekitarian, Cinthia Jardim, Bianca Santiago, Gabriela Lemos, Juliana Patez e Sofia Carnavalli

Diretora de Produção: Liliam Braga

Coord. de Produção: Alyne Gomes

Produção Executiva: Mônica Estellita

Assistente produção: Aline Stecca

Produtor de Montagem GRU: Vinícius Cruz

Produtor de Montagem CWB: Francie

Aprovação cliente: Carolina Impelizieri Carrasco e Sylvia Cardoso Castello Branco

 

[outros parceiros]

Produtora de imagem Sarça Films

Mídia OOH SP – JC Decaux

Mídia OOH Curitiba – T Midia Neooh

Cenografia SP – Zoom Cenografia

Cenografia Curitiba – Black Produções

Coligada CWB – Atualize Eventos

Logística – MXM Travel

 

*Entre marcas de fragrância, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18-60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2024.

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