quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDark Kitchen é premiada em festival do Uruguai

Dark Kitchen é premiada em festival do Uruguai

“A boutique de carnes do mundo”, criada para Uruguay Meats visando o mercado brasileiro, recebeu Ouro no Campana de Oro, principal premiação do país

A Dark Kitchen Creatives conquistou um dos maiores prêmios do Campana de Oro 2025, principal festival de criatividade do Uruguai, realizado pela Cámara de Anunciantes del Uruguay (CAU) para destacar os melhores trabalhos realizados por agências e para marcas do país. Os vencedores desta que foi a 38ª edição do evento e recebeu 450 inscrições foram revelados em celebração na última sexta-feira (28), em Montevidéu.

A agência brasileira conquistou o Ouro na categoria “Melhor peça publicitária produzida no Uruguai para o exterior”, com a campanha “A boutique de carnes do mundo”, para Uruguay Meats – marca responsável por promover a carne uruguaia no exterior. Pensada para destacar a qualidade e versatilidade do cordeiro uruguaio para o mercado brasileiro, a comunicação foi filmada em locações uruguaias, em trabalho da Oriental Filmes, e posicionava o produto do país como um dos melhores do mundo.

“Este prêmio reflete um trabalho árduo e da qualidade de nossas produções. É especialmente gratificante receber esse reconhecimento em um momento em que estamos trabalhando para promover a carne de cordeiro uruguaia no Brasil. É um momento de grande celebração”, destaca Josefina Valenti, gerente de marketing do INAC (Instituto Nacional de Carnes do Uruguai), responsável por Uruguay Meats.

“Este prêmio é um reflexo da nossa paixão e dedicação em criar conteúdo de alta qualidade. Estamos honrados em trabalhar com a Oriental Filmes, uma produtora Uruguaia de nível global, e com o INAC / Uruguay Meats, um cliente incrível que compartilha nossa visão e valores estratégicos e criativos. Estamos gratos pela oportunidade de contribuir para a promoção da carne de cordeiro uruguaia no Brasil e esperamos continuar nossa jornada juntos, com mais campanhas incríveis como essa pela frente”, completa Guilherme Jahara, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.

Artigos relacionados

Novidades