Chegada de Lili Fialho à MyMama consolida um encontro natural entre sua força narrativa, sua sensibilidade para histórias reais e o momento de expansão da produtora
A MyMama Entertainment tem o prazer de anunciar a chegada de Lili Fialho como a mais nova diretora de cena do seu line-up. Com uma trajetória de mais de uma década transitando com excelência entre o universo da publicidade e do conteúdo, Lili é conhecida por sua abordagem íntima, sempre guiada por um olhar muito próximo dos personagens reais, das emoções e, notavelmente, das histórias femininas. Sua chegada à MyMama, onde já assina seu primeiro projeto autoral, reforça o posicionamento da produtora em narrativas autênticas e de impacto.
Além de Lili Fialho, o roster de diretores de cena da MyMama conta com Ana Valente, Caroline Lima, a dupla Kid Burro, Quinto, Ricardo Souza, Roguan, Roma Joana e Urso Morto.
Publicidade e entretenimento
Lili Fialho traz para a MyMama sua experiência única na direção de atores e a facilidade em extrair emoção a partir de uma troca sincera com elenco, equipe e personagens. Essa expertise se manifesta em seu portfólio, que acumula filmes para clientes de peso como Unilever, WhatsApp, Netflix, Itaú, Ambev e Google, entre outros. Seu filme esportivo ‘Álbum do Futuro’, criado para Rexona e vencedor de dois Lápis no The One Show, a consolidou como uma das principais vozes do futebol feminino no Brasil. Com a Copa Feminina se aproximando e diante do crescimento explosivo de audiência, engajamento e vendas nesse território, a MyMama inaugura um novo ciclo de projetos com Lili, convidando marcas e agências a produzirem filmes que conectem cultura, esporte e impacto real de mercado.
Lili é uma referência quando o assunto é futebol feminino no Brasil. Sua filmografia é dedicada a resgatar memórias que foram apagadas, o que culminou no seu primeiro trabalho na MyMama: um curta-metragem autoral dirigido em parceria com a atriz Bruna Linzmeyer, projeto que em pós-produção e que terá a sua estreia confirmada para 2026, antecedendo a Copa Feminina no Brasil. Antes disso, ela já havia dirigido as duas temporadas de ‘Absolutas’, a primeira série documental sobre futebol feminino para a Federação Paulista de Futebol, além de uma série adicional, ‘Joias Brutas’.
Ao longo de sua carreira, Lili atuou em projetos que aproximam o cinema e o impacto social, trabalhando em colaboração com nomes consagrados. Dirigiu cinco longas documentais focados em projetos sociais que transformaram comunidades no Rio de Janeiro, em parceria com Kátia Lund (co-diretora de Cidade de Deus). Seu trabalho inclui a direção de um episódio da premiada série ‘Quebrando o Tabu’, exibida no GNT, que foi reconhecida como Melhor Série Documental no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2020. Ela também assina a direção da série documental musical ‘Onda Boa’, com Ivete Sangalo, para a HBO MAX, e comandou, ao lado de João Wainer, o ‘Projeto Acorda’, realizado durante a pandemia e focado em criar conteúdo audiovisual de impacto social.
Lili Fialho também é fotógrafa, com um trabalho de mais de uma década registrando manifestações populares e políticas. Uma de suas fotos foi escolhida para participar da exposição ‘Histórias Brasileiras’, no MASP.
“A chegada de Lili à MyMama Entertainment consolida um encontro natural entre sua força narrativa, sua sensibilidade para histórias reais e o momento de expansão da produtora. É uma união que reafirma o compromisso da MyMama em celebrar olhares autorais, profundos e contemporâneos, que fortalecem a visão de futuro da produtora como casa criativa de talentos que movem cultura”, afirma Mayra Faour Auad, sócia, CEO e produtora executiva da produtora.
“Vemos na chegada da Lili um gesto claro de para onde queremos levar a publicidade hoje. Em um cenário que tem retrocedido em diversidade, acreditamos que ampliar o espaço de diretoras mulheres e talentos que pensam para além dos padrões é um ato urgente”, diz André Pinho, Co-CEO e head de publicidade da MyMama.
A também sócia e produtora Gabrielle Auad acrescenta: “Já admirávamos e acompanhávamos o trabalho da Lili há algum tempo e ela traz um olhar único e uma força motora que move, provoca e faz acontecer. Quando ela nos apresentou seu curta autoral, unimos forças e o processo fluiu de maneira linda. Em breve esperamos ter novidades sobre a sua estreia”.
Para a MyMama, é evidente que esse era um encontro que tinha que acontecer… e que está só começando.
