quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGooroo Crédito anuncia Fabricio Sangenetto no Marketing

Gooroo Crédito anuncia Fabricio Sangenetto no Marketing

Fabricio Sangenetto, diretor de Marketing da Gooroo. | Crédito: Divulgação Gooroo Crédito

A Gooroo Crédito, fintech especializada em soluções financeiras para o trabalhador CLT, anuncia a chegada de Fabricio Sangenetto como novo Diretor de Marketing. Conhecido como Sangê, o executivo será responsável por liderar a área de marketing e branding da empresa, com foco em consolidar a identidade institucional da marca e impulsionar sua presença no mercado.

Com mais de duas décadas de experiência em gestão de marca, performance, marketing digital e comunicação corporativa, Sangenetto construiu carreira em projetos voltados à ampliação de presença e fortalecimento de marcas em diferentes segmentos do mercado. Sua trajetória inclui passagens por empresas como Grupo Globo e Afiliadas, Jornal O Globo, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Spark, Claro Brasil e Grupo Rede Mais.

Na Gooroo Crédito, Fabrício chega para liderar um novo momento de fortalecimento institucional, acompanhando a expansão da operação, a criação e lançamento de novos produtos e o crescimento da base de clientes da fintech. O executivo será responsável por alinhar iniciativas de marketing e comunicação aos objetivos de negócio, com foco na geração de valor e reconhecimento de marca.

“Assumir a direção de Marketing da Gooroo Crédito é uma oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa e o fortalecimento de sua imagem. Acredito que o poder do branding, aliado à performance do time que estamos construindo, vai gerar impacto real na vida das pessoas e resultados sustentáveis para o negócio”, afirma o diretor de marketing da Gooroo Crédito.

A nomeação reforça o movimento de expansão e estruturação da Gooroo Crédito, que vem investindo em inovação, tecnologia e fortalecimento de marca como pilares de crescimento. Com a chegada de Sangenetto, a fintech avança na consolidação de sua estratégia de comunicação integrada, alinhada ao propósito de democratizar o crédito com inteligência e eficiência.

Artigos relacionados

Novidades