O fim do ano é um convite para celebrar: os reencontros, os planos que se concretizam e a energia dos novos começos. Neste período, Schweppes reforça seu vínculo com o espírito das celebrações e apresenta suas embalagens especiais de Ano Novo, nas versões Schweppes Tônica e Schweppes Citrus, tanto nas versões original e Zero. Unindo sabor, sofisticação e versatilidade, o novo design traduz o brilho e a efervescência da temporada, convidando o público a antecipar a festa e transformar cada momento em uma experiência inesquecível.
A iniciativa reforça a presença de Schweppes como referência em celebração e estilo dentro da categoria de refrigerantes e tônicas, aproximando ainda mais a marca de um público que busca experiências únicas.
“Para nós o Ano Novo é um estado de espírito. É o momento em que nos permitimos celebrar, recomeçar e viver o agora com intensidade. O novo design de Schweppes Citrus e Tônica reforça o nosso compromisso com a sofisticação, inspirando novas formas de brindar a vida”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
As novas embalagens traduzem visualmente essa tradição: com tons metálicos, brilho dourado e detalhes cintilantes que remetem às borbulhas e aos fogos de artifício, o design celebra o clima cintilante das festas de fim de ano. Com essa edição limitada, Schweppes reafirma seu papel nas celebrações mais icônicas do ano, transformando o simples ato de brindar em uma experiência sensorial sofisticada.
