Fábio Saad é o novo vice-presidente de Mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Com a chegada de Saad, a DM9 fortalece seu compromisso de aliar inteligência de dados, visão estratégica e performance, pilares que têm sustentado o sucesso da agência em suas entregas e conquistas recentes.
“O Fábio é um profissional com uma combinação rara de técnica, estratégia e paixão pelo que faz. Ele entende profundamente como a mídia pode ser um vetor de crescimento para as marcas e chega à DM9 em um momento de expansão, trazendo ainda mais força para o nosso time”, afirma Pipo Calazans, CEO da DM9.
“Estou muito feliz de chegar à DM9, temos um pensamento extremamente sinérgico sobre o papel de uma agência de publicidade, em construir marcas de valor e potencializar resultados de negócios”, comenta Saad.
Com a contratação, a DM9 busca potencializar ainda mais o impacto de suas campanhas e consolidar seu papel como uma das agências mais completas e inovadoras do mercado publicitário brasileiro.
