segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHabib’s e Ragazzo lançam Kit Infantil inspirado no longa Carrossel

Habib’s e Ragazzo lançam Kit Infantil inspirado no longa Carrossel

O Habib’s e o Ragazzo se preparam para entrar no clima do novo filme do Carrossel, sucesso infantil do canal SBT, em parceria com a Televisa, que conquista gerações há anos. A partir do dia 3 de agosto, os restaurantes das Redes oferecem, com exclusividade, em todo o País, brindes inéditos com a temática do longa-metragem. Várias ações nos sites e nas lojas, além de muita interatividade, prometem dar o tom da campanha, que deve se firmar uma das maiores e mais importantes do ano, tanto para Habib’s quanto para Ragazzo, repetindo o sucesso da parceria fechada com a novela Carrossel em 2012/2013.

No filme, a turminha da Escola Mundial sai em férias para um acampamento – o Panapaná. Lá, eles se dividem em duas equipes (laranja e roxa) e enfrentam as mais diversas aventuras. Com base neste tema, o Habib’s e o Ragazzo desenvolveram brindes exclusivos para os fãs do elenco: na compra dos kits infantis, de ambas as marcas, é possível escolher entre uma linda mochila, um cantil de aventureiro ou uma almofada temática com mosquetão. Todos os itens estarão disponíveis nas cores laranja ou roxa, em alusão às equipes formadas no Panapaná. Vale lembrar que todos os brindes são vendidos separadamente.

Para isso, as Redes prepararam uma campanha especial, cujo plano de divulgação inclui um hotsite com atividades inspiradas no filme e em seus personagens, além de conteúdos exclusivos, como clips musicais e making off do filme. Com o objetivo de aumentar ainda mais a diversão, os brindes virão com realidade aumentada, trazendo, para os fãs de Carrossel, vídeos e informações exclusivas e diferenciadas sobre o filme. O aplicativo, seu acesso e os respectivos conteúdos serão disponibilizados a partir do início da promoção nas lojas e informados via canais de divulgação das Redes.

A campanha contará, ainda, com material de ponto-de-venda, que inclui móbiles, banners, displays de guardanapeira, adesivos de vidro em tamanho natural, stopper de monitor, lâminas de cardápio, faixas, luminosos, testeiras e etc. Também estão previstas ações nas mídias digitais da empresa e promoções em loja, além de mobiliário urbano.

Artigos relacionados

Novidades