Executivos da Turner falam sobre o futuro da TV por assinatura

A Turner International do Brasil, uma das principais programadoras de TV por assinatura do mundo, estará presente com dois dos seus executivos na Feira e Congresso ABTA 2015, que será realizada de 4 a 6 de agosto, em São Paulo. Anthony Doyle, Vice-Presidente Regional, e Leonardo Lenz Cesar, Vice-Presidente de Novos Negócios, representarão a companhia abordando temas como o futuro do segmento e como inovar na distribuição de conteúdo em diferentes plataformas.

Na quarta-feira, 5 de agosto às 10h, Anthony Doyle participará do painel “Programando o Futuro”, que falará sobre os próximos desafios para a indústria, além da adaptação desse mercado aos novos modelos de negócios. Na mesma data, às 17h, o executivo Leonardo Lenz Cesar será um dos debatedores sobre “Programação 2.0: Para onde vai o mercado”, discutindo as estratégias dos programadores para entregar o conteúdo em outras telas, formas de monetizar e como tornar esses serviços mais conhecidos ao assinante.

Anthony é responsável por gerenciar a distribuição dos canais Turner no Brasil, incluindo CNN internacional, CNN em espanhol, TNT, TNT HD, TCM, Cartoon Network, Space, TBS muitodivertido, entre outros.

 

Leonardo lidera as áreas de distribuição e novos negócios da Turner, responsável pela criação de parcerias estratégicas com empresas de telecom, sobretudo com operadoras de telefonia móvel, além da geração de oportunidades com empresas digitais como Apple, Facebook, Twitter e YouTube.