Thammy Miranda e Marcelo Gallego (centro), Presidente da Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB Jabaquara – SP, entregaram o selo de “Empresa Amiga da Diversidade” ao Grupo Boticário e à agência AlmapBBDO, na última sexta-feira (24). A conquista desta chancela pelas empresas se deu graças à ousada campanha intitulada “Casais”, de Dia dos Namorados, que mostra diferentes tipos de casais, heterossexuais e homossexuais trocando presentes.
Idealizado pelo Dr. Marcelo Martins Ximenez Gallego, presidente da comissão da diversidade sexual da OAB-Jabaquara, o selo, cujo propósito é estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade, é concedido à todas que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGBTI ou por ações que conscientizam sobre o combate à homotransfobia. Com pouco mais de 1 ano, ele já conta com um seleto time de empresas certificadas.
Legenda da foto: Thammy Miranda e Marcelo Gallego entregando o selo “Empresa Amiga da Diversidade” para Daniela Monteiro, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO, e Augusto Fortuna (à direita), diretor juridico da agência.