sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasBrandLovers contrata Vanessa Monteiro

BrandLovers contrata Vanessa Monteiro

Com passagens por empresas como ESPN, The Walt Disney Company e Footballco, a executiva Vanessa Monteiro é a nova diretora comercial da BrandLovers, empresa por trás do Creator Ads — a primeira plataforma de anúncios para mídia de creators do mundo. Ela chega com a missão de ampliar a presença da companhia entre grandes marcas e agências em um momento de forte expansão do mercado de influência.

Com mais de 15 anos de atuação no setor, Vanessa construiu uma carreira marcada pela liderança em vendas, branded content e parcerias estratégicas. Mais recentemente, foi responsável pela estratégia comercial da 365Scores no Brasil. A executiva é MBA em Administração de Negócios pela ESPM e colunista do Women to Watch, do Meio & Mensagem, plataforma dedicada à representatividade feminina na indústria da comunicação.

“Entrar para a BrandLovers é ter a chance de construir o futuro da mídia com creators ao lado de um time que está definindo o ritmo da inovação no setor. Estou animada para contribuir com essa jornada de crescimento e transformação”, afirma Vanessa.

Para Rapha Avellar, CEO e fundador da BrandLovers, a chegada da executiva representa um passo importante na consolidação da empresa como referência em mídia de creators. “A Vanessa reúne experiência, visão estratégica e uma trajetória reconhecida por impulsionar negócios. Sua chegada reforça nosso compromisso em consolidar a BrandLovers como principal parceira de marcas e agências que enxergam o marketing de creators como um canal de mídia de verdade”, destaca.

A contratação ocorre em meio a um ciclo de forte aceleração da BrandLovers, que cresceu 360% em faturamento entre janeiro e setembro de 2025. O resultado reflete a adoção crescente da tecnologia da empresa por grandes anunciantes que estão investindo em escala em campanhas com creators — tendência que consolida o formato como parte estruturante dos planejamentos de mídia.

Artigos relacionados

Novidades