Na próxima quinta-feira (23) o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ) realiza o encontro “Mix de Mídia: GMRJ in Cannes 2015”, no Centro Empresarial Rio, em Botafogo. O evento é patrocinado pela FOX, Globosat, Infoglobo, Turner, Sony, Record e faz parte da segunda fase do projeto, que viabilizou, pela segunda vez, a ida de oito profissionais da área para o festival, que aconteceu no final de junho.
Nesta segunda fase da ação o “GMRJ in Cannes” será realizado um bate-papo entre os profissionais de mídia que estiveram no festival e que irão dividir suas experiências transformadoras através dos aprendizados adquiridos no evento, além de debater sobre questionamentos, tendências do mercado e alguns cases emblemáticos. “Esse encontro encerra o ciclo da ação do Grupo de Mídia RJ no principal evento de publicidade do mundo, que é o Festival de Cannes. É de extrema importância que os profissionais que estiveram presentes nesse grande evento possam compartilhar as suas experiências com o mercado. Ficamos muito orgulhosos de estarmos não só proporcionando aos mídias a oportunidade de comparecer ao Festival, quanto de promovermos um debate a respeito dele”, conta Fátima Rendeiro, presidente do GMRJ.
O Mix de Mídia será mediado por Antônio Jorge Pinheiro, da Mídia 1 e contará com a presença de Andrea Afonso, da FCB; Carla Dart, da McCann; Daniela Ferro, da Artplan; Luísa Bernardes, da NBS; Marilena Cadena, da DPZ; Marilena Geada, da Neogama/BBH e Sandra Sartie da Mullen Lowe.
A ação GMRJ in Cannes tem como objetivo mudar percepções e quebrar paradigmas, reforçando que Cannes Lions é um festival de criatividade que não está restrito às equipes de criação, mas é do interesse de todos no mercado de comunicação.
Serviço:
Data: 23 de julho (quinta-feira)
Local: Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina – Praia de Botafogo, 228 – 2º andar
Horário: 8h30 Wellcome Coffee / 9h Palestra
Inscrições: inscricoes@grupodemidiarj.com.br