terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTelhanorte investe em plataforma mobile interativa

Telhanorte investe em plataforma mobile interativa

A Telhanorte, em parceria com a plataforma mobile e web Guiato, passa a dar dicas de compra por meio de seus catálogos, agora também na versão digital. A interatividade visa alertar os compradores para as características e melhor utilização dos mais de 40 mil produtos expostos nas lojas, garantindo a compra certa e a satisfação no resultado final das obras e reformas. Serão 26 vídeos interativos produzidos exclusivamente para essa parceria, ensinando aos clientes como comprar pisos, torneiras, portas, lâmpadas, tintas, entre outros produtos.

Os encartes interativos disponibilizados pelo Guiato são capazes de hospedar vídeos junto às ofertas, proporcionando uma experiência de compra mais completa e incentivando a ida ao ponto de venda. Devido à jornada do cliente no varejo de matérias de construção ser carregada de dúvidas, os vídeos seguem o conceito how to buy, visando responder esses questionamentos e auxiliar no processo de compra.

“O consumidor está cada dia mais utilizando as plataformas online, digitais e principalmente móveis para conhecer novos produtos. O Guiato, com sua grande audiência e número de usuários, se torna o parceiro ideal para alcançarmos maior penetração em dispositivos móveis. Uma vez que o tempo para pesquisar de loja em loja é escasso e a experiência offline insubstituível, estamos sempre nos reinventando para que o cliente otimize sua ida até o ponto de venda”, diz Pablo Satyro, Gerente de Marketing da Telhanorte Saint-Gobain Distribuição Brasil.

O investimento em Guiato se dá por conta dos mais de 5 milhões de acessos por mês, em sua maioria por dispositivos móveis, da sua eficácia no engajamento dos clientes e por permitir que o conteúdo seja acessado de qualquer gadget. “Somos uma plataforma que vai além dos ‘caçadores de ofertas’. Proporcionamos ao varejista a certeza de que o seu catálogo está sendo visto pelas pessoas. É por isso que a taxa de conversão em venda na loja física, segundo pesquisa que realizamos junto ao IBOPE, é alta, acima de 67%”, completa Clineu Junior, CEO do Guiato no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades