O Click Jogos lança a primeira campanha de TV para promover o site que é voltado ao público Kids&Tweens, além de divulgar o aplicativo, que já está disponível nos sistemas iOS, Android e Windows Phone. Com criação da Bronx Comunicação e direção de Marco Pavão, o filme, que está sendo veiculado nos canais Nickelodeon, Discovery Kids e Discovery Home and Health, traz o cenário de um jogo e com a proposta de “gameficar” a rotina do garoto.
Contendo 30 segundos, o comercial, que apresenta o cenário de um jogo, conta com um garoto que durante o seu dia passa por várias etapas, como tomar café da manhã, estudar, praticar esporte e voltar para casa. Na ocasião, o garoto acessa o vertical Click Jogos para entretenimento e diversão após cumprir suas atividades diárias.
Lançado em 2004 e pioneiro no mercado brasileiro, o Click Jogos traz também ao mercado o app com diferentes games para que os usuários possam também ter acesso aos jogos por meio de seus aparelhos celulares ou tablets e se divertirem com as opções diferenciadas apresentadas. O novo dispositivo vem para acompanhar os mais de 1 milhão de usuários únicos que acessam todo mês para jogar diretamente do browser de smartphones. Pertencente ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, o Click Jogos é um dos maiores sites de games do Brasil e conta com mais de 20 mil jogos dedicados aos Kids & Tweens.
Acesse o link abaixo para conhecer a campanha:
Spot– http://youtu.be/Gwg6apEr60I
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo NZN
Produto: Click Jogos
Agência: Bronx Comunicação
Diretor de criação: Alexandre Poloni
Heads de criação: Alessandro Vieira e Marianna Slompo
Criação: Edwy Araújo e Thiago Bernardi
Atendimento: Jaqueline Gonçalves Pinto
Produção da agência: Fábio Taborda
Direção e Animação: Marco Pavão
Produtora de som: Play it Again
Aprovação pelo cliente: Angélica Okamoto e Fernando Spuri