A Vale está presente na Amazônia há 40 anos e, ao longo desse tempo, tem desenvolvido diversas iniciativas que impactam positivamente as comunidades da...
A Kipiai acaba de assumir a estratégia de marketing de performance da Integralmedica, uma das principais marcas de suplementação esportiva no Brasil e que...
A Bauducco® lança o ‘Desafio Bauducco® Lover’, um desafio gastronômico inusitado no TikTok que vai eleger o maior lover da marca. Para participar, consumidores devem criar...
A Sadia lança “Só o Filé – No Carro”, uma minissérie que combina entretenimento, gastronomia e influenciadores.
Veiculada nas redes sociais da marca, a minissérie...
Antônio Carlos Magalhães Jr., membro do Conselho de Administração da Rede Bahia; Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo; e Luís Eduardo Magalhães Filho, acionista da...
A Eletromidia estará de forma massiva no Lollapalooza Brasil 2025 com um conjunto de iniciativas que ampliarão a conexão entre marcas e público. Com...
Um produto pode atravessar fronteiras, mas uma marca bem construída atravessa gerações. Sobrevive quem se ajeita melhor nessa porra.
Feiras de negócios têm um ritmo...
O Estadão, que comemora 150 anos de história e quase 25 anos como representante oficial do Cannes Lions no Brasil, informa que Jessica Walsh, fundadora e diretora criativa...
A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras audiovisuais para o mercado publicitário, em parceria criativa com a Idéxis, foi a responsável pela produção do novo...
O documentário “Reconhecidos”, uma coprodução da Cardume Filmes e Produtora Viralata, foi selecionado para a mostra Estado das Coisas, no Festival É Tudo Verdade.
O...