Sempre atenta à qualidade do seu portfólio, entregando produtos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores, a Seara aprimorou ainda mais o presunto da marca, que está com menos sódio e gordura. Para comunicar os diferenciais do produto, a WMcCann criou um novo filme que está no ar em rede nacional.
Na peça, ambientada em uma padaria, uma família se dirige ao balcão e a mãe inicia a conversa com o fatiador: “Bom dia, me vê duzentos gramas de presunto, por favor?”. O fatiador pergunta de qual marca seria. As crianças logo intervêm, dando dicas a ele do nome, que começa com “S” e termina com “A”. Quando a mãe completa com a pista final de que é o presunto que está com menos sódio e gordura, o fatiador logo responde: Seara! E as crianças brincam com ele. Além do comercial de 30”, a campanha é complementada com spot de rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de presença nas redes sociais.
“Nosso presunto está cada dia melhor e vem conquistando espaço no mercado. Em São Paulo (capital), mais que dobramos nosso share de 2014 para 2015. Esse resultado é fruto do trabalho que fizemos para o aprimoramento da qualidade dos nossos produtos, o reposicionamento da marca Seara e a aceitação dos consumidores”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.
Para os consumidores preocupados com o sódio e a gordura nos alimentos, o Presunto Seara está com 36% menos sódio e 50% menos gordura. Com apenas 12 calorias por fatia, o Presunto Seara é cozido no vapor, não contém glúten e nem lactose.
Desde que reposicionou a marca e lançou Fátima Bernardes como embaixadora, em fevereiro de 2014, a Seara lança continuamente novas campanhas publicitárias das suas linhas de produtos. No último final de semana, além do Presunto, a marca também esteve no ar com os filmes de Linguiça Calabresa e Mortadela Defumada.
Para assistir ao filme, acesse: www.youtube.com/watch?v=Aid2MJG7kN0.