sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoZquad: o combustível proteico da nova geração

Zquad: o combustível proteico da nova geração

A Piracanjuba, segunda maior indústria de laticínios do país, amplia seu portfólio e inova mais uma vez ao lançar Zquad, uma bebida desenvolvida especialmente para adolescentes entre 11 e 16 anos. Com 10g de proteína na medida certa, o produto combina nutrição e conveniência com o espírito ativo e conectado das novas gerações.

Disponível em embalagens de 250ml, Zquad estreia em três versões: ChocoLoud (chocolate com avelã), BerryBeat (morango) e VitaHit (vitamina de frutas). Cada unidade oferece 10g de proteína, dose pensada para garantir benefícios reais à saúde, sem associar o produto a suplementos de academia, comuns nas versões adultas. Mais nutritivo que um achocolatado tradicional, o produto entrega funcionalidade com equilíbrio.

A bebida foi desenvolvida com orientação de profissionais de saúde para atender às necessidades nutricionais dessa faixa etária. Por isso, o Zquad não contém sucralose, pois adoçante não recomendado para adolescentes, e utiliza açúcar na medida certa, essencial para fornecer disposição imediata e acompanhar a rotina intensa e ativa dos jovens.

Fonte de fibras e cálcio, zero lactose e sem glúten, Zquad também se destaca pela praticidade. Fácil de levar na mochila da escola, no treino ou em passeios, reúne em uma única embalagem energia rápida, saciedade e nutrição balanceada.

Mais do que uma extensão de portfólio, Zquad foi pensado para acompanhar o ritmo da juventude: pode ser consumido no café da manhã, no intervalo da escola, no pré ou pós-treino ou como lanche rápido. Além de auxiliar na recuperação muscular, ajuda a manter os jovens satisfeitos por mais tempo, evitando o consumo de snacks e contribuindo para desempenho escolar e esportivo. Em uma fase decisiva de crescimento e desenvolvimento, quando ocorre a maior formação muscular e óssea, a ingestão adequada de proteína é essencial, reforçando o papel do produto como aliado na rotina alimentar.

“O Zquad nasceu com o propósito de falar a linguagem dos adolescentes, traduzindo sua energia em uma bebida que une nutrição e estilo. Queremos estar presentes nos momentos que eles mais valorizam, da pausa na escola ao encontro com os amigos, levando praticidade e atitude em cada embalagem”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Identidade e propósito

Inspirado na palavra squad, expressão que simboliza amizade, grupo e pertencimento, o nome Zquad reflete o espírito coletivo e diverso das Gerações Alpha e Z. O produto pode ser encontrado em supermercados, atacarejos e marketplaces de todo o país, ampliando o acesso dos adolescentes a uma bebida prática, nutritiva e conectada ao DNA inovador da Piracanjuba.

Com esse lançamento, a companhia dá mais um passo em sua estratégia de diversificação, explorando um segmento inédito e oferecendo uma solução que conecta saúde, bem-estar e estilo de vida, atributos cada vez mais valorizados.

Artigos relacionados

Novidades