| A Piracanjuba, segunda maior indústria de laticínios do país, amplia seu portfólio e inova mais uma vez ao lançar Zquad, uma bebida desenvolvida especialmente para adolescentes entre 11 e 16 anos. Com 10g de proteína na medida certa, o produto combina nutrição e conveniência com o espírito ativo e conectado das novas gerações.
Disponível em embalagens de 250ml, Zquad estreia em três versões: ChocoLoud (chocolate com avelã), BerryBeat (morango) e VitaHit (vitamina de frutas). Cada unidade oferece 10g de proteína, dose pensada para garantir benefícios reais à saúde, sem associar o produto a suplementos de academia, comuns nas versões adultas. Mais nutritivo que um achocolatado tradicional, o produto entrega funcionalidade com equilíbrio.
A bebida foi desenvolvida com orientação de profissionais de saúde para atender às necessidades nutricionais dessa faixa etária. Por isso, o Zquad não contém sucralose, pois adoçante não recomendado para adolescentes, e utiliza açúcar na medida certa, essencial para fornecer disposição imediata e acompanhar a rotina intensa e ativa dos jovens.
Fonte de fibras e cálcio, zero lactose e sem glúten, Zquad também se destaca pela praticidade. Fácil de levar na mochila da escola, no treino ou em passeios, reúne em uma única embalagem energia rápida, saciedade e nutrição balanceada.
Mais do que uma extensão de portfólio, Zquad foi pensado para acompanhar o ritmo da juventude: pode ser consumido no café da manhã, no intervalo da escola, no pré ou pós-treino ou como lanche rápido. Além de auxiliar na recuperação muscular, ajuda a manter os jovens satisfeitos por mais tempo, evitando o consumo de snacks e contribuindo para desempenho escolar e esportivo. Em uma fase decisiva de crescimento e desenvolvimento, quando ocorre a maior formação muscular e óssea, a ingestão adequada de proteína é essencial, reforçando o papel do produto como aliado na rotina alimentar.
“O Zquad nasceu com o propósito de falar a linguagem dos adolescentes, traduzindo sua energia em uma bebida que une nutrição e estilo. Queremos estar presentes nos momentos que eles mais valorizam, da pausa na escola ao encontro com os amigos, levando praticidade e atitude em cada embalagem”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos. |