Mais uma edição do The Town está para começar e a LATAM se conecta ao público com o mote: “A música te faz viajar.” Apoiadora do maior evento de entretenimento, cultura e arte de São Paulo, a companhia aérea convidou a plataforma de comunicação Creativosbr para contar tudo o que vai acontecer no Festival.
“Por sermos um portal que se comunica muito com o público jovem, a gente acredita que existe um feat da LATAM com a nossa audiência, a qual se interessa por entretenimento e música.” – diz Filipe Crespo, sócio do Creativosbr.
A LATAM busca, por meio de seu mote, enaltecer a jornada das pessoas que se conectam por meio da música com seus sentimentos e personalidades. Por conta disso, estruturou um estande em frente ao palco The One, com ativações interativas e imersivas, com brindes e espaço para networking. Nele, o Creativosbr e diversos influencers estarão presentes a fim de gerar conteúdo e vivenciar de perto os benefícios dos serviços da LATAM.
“É uma oportunidade incrível da marca se conectar de forma lúdica com um público interessado e disposto em vivenciar novas experiências. E nós estaremos presentes para mostrar tudo para a nossa audiência.” – completa Filipe Crespo.
O The Town 2025 começa no próximo sábado, dia 06 de setembro, e contará com cinco dias de shows exclusivos trazendo atrações como Green Day, Bruce Dickinson, Mariah Carey, Ivete Sangalo, Ludmilla, Kate Perry e Backstreet Boys.
E o Creativosbr, a convite da LATAM, trará tudo em primeiríssima mão para você, no maior evento de entretenimento, cultura e arte de São Paulo.
