segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência On The Nose conquista Megafone de Ouro no Prêmio Live

Agência On The Nose conquista Megafone de Ouro no Prêmio Live

A On The Nose, agência independente de soluções criativas digitais, conquistou o Megafone de Ouro no Prêmio Live, realizado na última quinta-feira (31), em São Paulo. A agência venceu na categoria Ativação Para Redes Sociais com o case “Black das Blacks Magalu”, desenvolvido para a Black Friday de 2024.

O projeto envolveu uma superlive de cinco horas no Podpah, com 72 ofertas, 38 marcas expostas e mais de 15 talentos, gerando milhares de impressões e horas assistidas. A ação reflete o DNA  da On The Nose, que conecta marcas e público por meio de um ecossistema completo de creators, rede de canais, criação de conteúdo, produção e negociações comerciais.

“A ‘Black das Blacks Magalu’ foi um case emblemático para a On The Nose porque reuniu tudo o que acreditamos: cultura, performance e entretenimento. O projeto em parceria com Google, Podpah e Magalu foi pensando para engajar do início ao fim, reunindo grandes talentos, ofertas em tempo real e uma linguagem alinhada ao público. A campanha não só gerou resultados expressivos, como também exemplificou nosso modelo de atuação integrada, que conecta marca e audiência de forma autêntica e relevante”, destaca Rafael Cappelli, sócio da On The Nose.

O Prêmio Live é um dos principais reconhecimentos do mercado de brand experience e live marketing, consagrando vencedores em 58 categorias.

A On The Nose é uma agência independente de soluções criativas digitais que opera com a metodologia proprietária ‘Ignite, Create e Boost’ para transformar ideias em ações impactantes. Fundada em 2019, traz um modelo de negócios ‘one stop shop’, onde planejamento estratégico, criatividade, influência e campanhas 360º se conectam de forma fluida e integrada. Com uma abordagem que mistura dados, inovação e agilidade, a agência entrega resultados consistentes, sempre focada em impulsionar marcas, parceiros e criadores de conteúdo.

A força da On The Nose está na união das expertises de seus sócios: Rafael Cappelli (ex-Talent, F\Nazca e Saatchi & Saatchi NY), com ampla experiência no setor publicitário; André Barros (Idealizador e fundador do Desimpedidos e um dos fundadores da NWB), com sua trajetória no empreendedorismo e criação de conteúdo; e Alexandre Biancamano (ex-Terra Network, Turner Broadcasting, ESPN e Iguatemi), que traz sua visão estratégica voltada para a gestão de grandes clientes e parcerias. Essa combinação única de habilidades permite à agência identificar e explorar oportunidades de forma eficaz, com soluções que realmente se conectam com o público.

Com um portfólio que inclui grandes marcas como Lacoste, Netshoes, Magazine Luiza, Banco Neon, Google e Gigantes de Nazaré e agenciados como Kaká, Chico Pedrotti, Layla Monteiro, Luisa Bresser, a On The Nose se destaca como um player inovador no mercado digital.

Artigos relacionados

Novidades