A On The Nose, agência independente de soluções criativas digitais, conquistou o Megafone de Ouro no Prêmio Live, realizado na última quinta-feira (31), em São Paulo. A agência venceu na categoria Ativação Para Redes Sociais com o case “Black das Blacks Magalu”, desenvolvido para a Black Friday de 2024.
O projeto envolveu uma superlive de cinco horas no Podpah, com 72 ofertas, 38 marcas expostas e mais de 15 talentos, gerando milhares de impressões e horas assistidas. A ação reflete o DNA da On The Nose, que conecta marcas e público por meio de um ecossistema completo de creators, rede de canais, criação de conteúdo, produção e negociações comerciais.
“A ‘Black das Blacks Magalu’ foi um case emblemático para a On The Nose porque reuniu tudo o que acreditamos: cultura, performance e entretenimento. O projeto em parceria com Google, Podpah e Magalu foi pensando para engajar do início ao fim, reunindo grandes talentos, ofertas em tempo real e uma linguagem alinhada ao público. A campanha não só gerou resultados expressivos, como também exemplificou nosso modelo de atuação integrada, que conecta marca e audiência de forma autêntica e relevante”, destaca Rafael Cappelli, sócio da On The Nose.
O Prêmio Live é um dos principais reconhecimentos do mercado de brand experience e live marketing, consagrando vencedores em 58 categorias.
A On The Nose é uma agência independente de soluções criativas digitais que opera com a metodologia proprietária ‘Ignite, Create e Boost’ para transformar ideias em ações impactantes. Fundada em 2019, traz um modelo de negócios ‘one stop shop’, onde planejamento estratégico, criatividade, influência e campanhas 360º se conectam de forma fluida e integrada. Com uma abordagem que mistura dados, inovação e agilidade, a agência entrega resultados consistentes, sempre focada em impulsionar marcas, parceiros e criadores de conteúdo.
A força da On The Nose está na união das expertises de seus sócios: Rafael Cappelli (ex-Talent, F\Nazca e Saatchi & Saatchi NY), com ampla experiência no setor publicitário; André Barros (Idealizador e fundador do Desimpedidos e um dos fundadores da NWB), com sua trajetória no empreendedorismo e criação de conteúdo; e Alexandre Biancamano (ex-Terra Network, Turner Broadcasting, ESPN e Iguatemi), que traz sua visão estratégica voltada para a gestão de grandes clientes e parcerias. Essa combinação única de habilidades permite à agência identificar e explorar oportunidades de forma eficaz, com soluções que realmente se conectam com o público.
Com um portfólio que inclui grandes marcas como Lacoste, Netshoes, Magazine Luiza, Banco Neon, Google e Gigantes de Nazaré e agenciados como Kaká, Chico Pedrotti, Layla Monteiro, Luisa Bresser, a On The Nose se destaca como um player inovador no mercado digital.
