domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLopes Supermercados traz de volta Narcisa do SBT

Lopes Supermercados traz de volta Narcisa do SBT

O Lopes Supermercados comemora seus 51 anos com a campanha: “Loucura de Aniversário”, que promete envolver e premiar seus clientes com mais de meio milhão de reais em prêmios aos clientes, sendo um grande sorteio de R$ 100 mil, cinco sorteios de R$ 50 mil, além de prêmios instantâneos diários de R$ 750, tudo para agradecer a fidelidade dos clientes.

A campanha, que acontece de 1º de agosto a 15 de setembro, combina ações online e presenciais, com destaque para a volta da participação do personagem Narcisa, interpretada pelo humorista Tiago Barnabé do SBT. Atendendo aos pedidos dos consumidores, o Lopes traz novamente a Narcisa para estrelar essa campanha nas ruas, nas lojas e nas redes sociais para reforçar a conexão emocional com o público.

A mecânica de participação é simples: a cada R$ 80 em compras nas 32 lojas, o cliente recebe um número da sorte e uma raspinha digital pelo aplicativo Clube Lopes para participar. Compras de produtos participantes e o uso do Cartão Lopes durante o período elevam ainda mais as possibilidades de ganhar. Além disso, a campanha conta com marcas renomadas como Aurora, Sadia, Coca-Cola, Nutella, Lacta, Heinz, Kellogg’s e Danone, garantindo variedade e qualidade aos produtos em promoção.

“O nosso objetivo para esse momento foi criar uma campanha divertida, acessível e cheia de vantagens, que gere para nosso cliente a percepção do quanto ele ganha em benefícios fazendo suas compras conosco.  Visamos aumentar a base de clientes ativos e frequentes do nosso CRM, o Clube Lopes, e evoluir nosso relacionamento”, afirma Dirceu Netto, Diretor Comercial e de Mkt da rede.

Artigos relacionados

Novidades