sábado, agosto 2, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos'Cuquin' retorna no Cartoonito e na HBO Max

‘Cuquin’ retorna no Cartoonito e na HBO Max

A turminha mais fofa da pré-escola está de volta! A segunda temporada de CUQUIN, animação 3D produzida pelo estúdio espanhol Ánima Kitchent para a Warner Bros. Discovery, estreia em 4 de agosto na HBO Max e noCartoonito, com cinco episódios inéditos. Novos capítulos serão lançados ao longo dos próximos meses.

Depois do sucesso da primeira temporada, Cuquin retorna à pré-escola ao lado de Clementina e Cyan — e eles continuam transformando qualquer momento em uma grande aventura, sempre com muito humor e imaginação.

“Estamos empolgadíssimos com o lançamento da nova temporada de CUQUIN”, conta Jaime Jimenez, VP de Estratégia de Conteúdo e Produções Originais da WBD América Latina. “Esse novo capítulo traz ainda mais histórias lúdicas e imaginativas, criadas para despertar a curiosidade, fortalecer a autoconfiança e valorizar o ponto de vista único das crianças, proporcionando aos pais a chance de rir e curtir junto com os filhos enquanto eles aprendem e crescem. Trabalhar ao lado da Ánima Kitchent tem sido incrível desde o início e ver essa segunda temporada se concretizar nos enche de orgulho” completa o executivo.

“Criamos e desenvolvemos uma comédia de aventura em torno de CUQUIN para uma geração que está crescendo cercada por novas tecnologias: interfaces táteis, IA e brinquedos que não são apenas brinquedos, mas robôs. À medida que esse futuro se torna realidade, a série aborda os desafios e frustrações reais que as crianças enfrentam nesse cenário digital em constante transformação’’, explica Rodrigo Pineda, produtor executivo da Ánima Kitchent. “Com o apoio da WBD, conseguimos amplificar o principal valor e mensagem da marca Cuquin: a melhor versão de você é você mesmo – sem barreiras e sem limites. É um universo de criatividade infinita, imaginação sem fim e amizade”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades