segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEnapro 2025 terá Neojiba em parceria com Santa Casa da Bahia

Enapro 2025 terá Neojiba em parceria com Santa Casa da Bahia

O Sinapro-Bahia fechou parceria institucional com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia para o Enapro 2025 – Encontro Nacional das Agências de Propaganda, que será realizado no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, de 23 a 25 de outubro. A abertura, no dia 23, contará com uma apresentação especial da Orquestra NEOJIBA, com apoio da Santa Casa de Misericórdia da Bahia.

De acordo com o presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, a colaboração com a instituição filantrópica, uma das mais antigas e respeitadas do país, reforça o objetivo desta edição do Enapro, que é valorizar as relações humanas. “Este ano, vamos trazer o tema De Humanos para Humanos, e estar com um parceiro como a Santa Casa, que é dedicada ao cuidado com as pessoas, está em sintonia com nosso propósito do olhar para o outro e de fortalecer conexões”, destaca.

A iniciativa conta ainda com uma colaboração à Casa de Apoio Solange Fraga, projeto mantido pela instituição, que oferece acolhimento gratuito a crianças e adolescentes em tratamento oncológico ou cardiopata. O Sinapro-Bahia presenteará os palestrantes com sandálias confeccionadas por mães assistidas pela Casa, e os produtos também estarão disponíveis para aquisição pelos participantes.

“A parceria com o Sinapro é muito significativa para a Santa Casa. Ela reforça nossa conexão com o setor da comunicação, amplia a visibilidade das nossas ações sociais e institucionais, e fortalece redes de colaboração que geram impacto positivo para a sociedade. É também uma forma de sensibilizar e engajar mais pessoas em torno da importância do cuidado, da solidariedade e da transformação social”, ressaltou a gerente de Impacto Social da Santa da Bahia, Soraia Palmeira.

Em sua quarta edição, o Enapro é um dos maiores eventos do setor no Brasil. O encontro vai reunir agências, veículos de comunicação, anunciantes e fornecedores, com a participação de convidados renomados de todo o país para discutir tendências, desafios e transformações do mercado publicitário. Durante o evento, também será realizada a posse da nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2025-2028.

Aina Campos, Isabel Ciacci, Diana Navarro, Soraia Palmeira.jpg

 

 

 

 

 

 

Aina Campos, Isabel Ciacci, Diana Navarro e Soraia Palmeira (Divulgação) 

Artigos relacionados

Novidades