A Kallas Mídia OOH, referência em publicidade out of home há mais de 45 anos, acaba de ampliar sua presença digital no Porto de Manaus, considerado o maior porto flutuante do mundo. Com a instalação de novos equipamentos, a empresa dobrou sua oferta de ativos digitais no local, fortalecendo o impacto das comunicações publicitárias neste importante hub logístico da região Norte.
O projeto contempla a instalação de um Mega LED na praça de alimentação e quatro Slim MUBs distribuídos estrategicamente na praça de alimentação, no saguão e nos portões de embarque e desembarque. Os equipamentos possibilitam a veiculação de vídeos publicitários dinâmicos, oferecendo maior visibilidade e impacto para as marcas anunciantes.
A estrutura tem potencial para impactar mais de 17 mil pessoas por dia, considerando o fluxo mensal estimado de 150 mil passageiros e 9 mil visitantes que transitam pelo porto. Esse alcance representa uma oportunidade única para as marcas se conectarem com o público da região Norte em um dos pontos de maior circulação da Amazônia.
“A digitalização dos nossos ativos amplia significativamente a visibilidade das campanhas e contribui para o crescimento da operação. Essa modernização acompanha a expansão da Kallas Mídia, não só no Porto de Manaus, mas em toda a região Norte”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
O Porto de Manaus se destaca por sua importância estratégica, atendendo aos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e áreas do norte do Mato Grosso. O local representa um ponto crucial para o transporte fluvial na região Norte, onde os principais rios – Negro, Solimões e Amazonas – funcionam como as verdadeiras “rodovias” locais, por onde transitam milhares de pessoas anualmente.
“A presença de mídia digital no Porto de Manaus representa um avanço significativo para a comunicação publicitária na região Norte. Os novos equipamentos proporcionam maior alcance e flexibilidade para conectar as marcas com o público amazônida”, diz Fernando Irrera, Gerente regional norte da Kallas Mídia OOH.
A iniciativa se integra aos demais ativos da Kallas Mídia OOH em Manaus, incluindo mídias urbanas e no aeroporto, oferecendo uma cobertura completa e soluções integradas aos anunciantes interessados em impactar o mercado da região Norte.
