segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFuturePrint recebe mais uma edição do OOH Day

FuturePrint recebe mais uma edição do OOH Day

No dia 17 de julho, o OOH Day chega à sua quarta edição dentro da FuturePrint, consolidando-se como um importante ponto de encontro anual dos empresários, profissionais e entusiastas do segmento mídia exterior no Brasil. O evento acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, durante a principal feira latino-americana de serigrafia, sublimação, comunicação visual e impressão digital têxtil.

Em 2025, a temática central será “O Poder Transformador do LED no Espaço Urbano”, abordando como a tecnologia LED tem revolucionado a paisagem das cidades, ampliando possibilidades criativas, sustentáveis e de alto impacto para a mídia exterior. A popularização dos painéis de LED trouxe dinamismo, interatividade e maior eficiência energética para a comunicação visual em ambientes urbanos, promovendo experiências inovadoras e conectando marcas e pessoas de forma vibrante e envolvente.

O LED permite, ainda, a ampliação de intervenções artísticas que enriquecem a relação entre cidade, público e anunciantes e seu uso vem sendo debatido em diversas regiões do país. “No momento em que se discute a instalação de Distritos de Mídia (‘Times Squares’) em importantes cidades brasileiras, nós trazemos importantes players do mercado para nos apresentar em detalhes o potencial transformador do LED e o seu diálogo com os painéis estáticos, que vão continuar existindo, afinal, o LED se integra com as mídias existentes, a arte e, além disso, avançamos para mostrar o que está por vir no Brasil e no mundo”, diz o Prof. Dr. Sergio Avila Rizo, idealizador e curador do OOH Day.

O OOH Day proporciona um espaço privilegiado para debates, networking e atualização tecnológica, reunindo especialistas, lideranças setoriais e profissionais criativos. Empresários terão a chance de conhecer cases internacionais, discutir tendências globais e nacionais, além de refletir sobre o papel estratégico do LED na construção de cidades mais inteligentes e comunicativas. “Nosso evento será diferenciado e trará insights exclusivos para quem acompanha o meio de signage e OOH”, conclui o Prof. Dr. Sergio Avila Rizo.

O evento é gratuito e o credenciamento pode ser realizado aqui: https://bit.ly/3HHyXYU

Programação OOH Day 2025

13h50 – Abertura pelo presidente de mesa

14h00 – Digital e Estático: Funções que se complementam no OOH por Leandro Formigone – CEO da Ampilume e Vice-Presidente da Sepex-SP e Fenapex

14h30 – Tendências Internacionais do OOH: Insights e Cases que Inspiram Novos Caminhos por Guilherme Meyer – CEO da Vex Paineis – Mídia OOH

15h00 – Exemplos do impacto dos distritos de mídia pelo mundo por Sergio Rizo – CEO RS Projetos

15h30 – Arte urbana com painéis LED: o Pylon Multiplan por Baixo Ribeiro – Galeria Choque Cultural

16h00 – OOH 4.0: Tecnologia, escala e inteligência com dados em painéis de Led por Richard Albanesi – The Led

Serviço

FuturePrint 2025

Local: Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 2.799 – Portão 29  – Santana – São Paulo/SP. CEP: 02001-900.

Data: 16 a 19 de julho de 2025. Quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado, das 10h às 17h.

Entrada gratuita

Inscrições: https://www.feirafutureprint.com.br/pt/landing-pages/inscricao.html

Site oficial: www.feirafutureprint.com.br

OOH Day: 17/07, das 14h às 17h (Fórum FuturePrint – OOH Day | Rua L, nº 061)

Participe deste encontro essencial para o futuro da mídia exterior e descubra como o LED está redefinindo o cenário urbano e a comunicação Out Of Home!

Apoio:

  • Central de Outdoor
  • Icone OOH – Instituto de Coordenação e Estudos da Publicidade Exterior
  • Programa Grandes Nomes da Propaganda
  • SEPEX-SP – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo
Artigos relacionados

Novidades