Em sua quarta edição, a Galeria de Drinks Bombay Sapphire ganha novos contornos de sofisticação e criatividade. Idealizada pela Rastro, a campanha deste ano convida o público para uma experiência multissensorial onde cada coquetel é tratado como uma joia rara, desta vez, literalmente. Para celebrar o Mês do Gin, Bombay Sapphire une forças com a artista e designer de joias Paola Vilas, que assina uma peça exclusiva inspirada no universo da marca.
Refletindo seu novo posicionamento, que conecta a marca ao território da beleza e da expressão criativa, a ação valoriza criações únicas de bartenders e artistas contemporâneos. Bombay Sapphire lança uma ação inédita que une arte, design e mixologia contemporânea. Com unidades limitadas, o drink R$10.000,00 que será adornado com a peça, está disponível apenas nas casas Sweet Secrets e Next Door, em São Paulo.
A colaboração ganha ainda mais força com o lançamento de um conteúdo especial em collab com a artista, previsto para o dia 11 de julho, revelando o processo criativo da joia nas redes sociais da marca. A produção é assinada pela própria Paola Vilas, trazendo bastidores e inspirações que conectam o design à essência do Bombay Sapphire.
Com direção criativa da Rastro, a Galeria de Drinks 2025 foi construída a partir do insight de que “Bombay é uma joia que inspira criações raras”. A estética da campanha evoca o luxo e o encanto das pedras preciosas, com destaque para a imensidão azul da marca e a versatilidade do gin como matéria-prima para experiências únicas. Já a Rastro Studios foi responsável pela direção do shooting, conteúdo hero da campanha e registros das criações dos bartenders convidados.
“Mais do que uma colab pontual, essa parceria com Paola Vilas foi pensada como um movimento estratégico de construção de marca. A ação amplia a relevância cultural de Bombay Sapphire no Brasil, traduzindo globalmente sua essência criativa em um gesto local de alto impacto. Olhamos para a joia como metáfora: para o drink, para a marca e para a experiência; e conectamos isso a uma entrega que integra conteúdo, PR e ativação em pontos de consumo”, explica Rafael Bizachi, Diretor de Estratégias & Operações da Rastro.
Com um menu exclusivo e um drink especialmente criado para a ocasião, a iniciativa se ainda poderá ser conferida em mais de 85 casas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Durante o período da Galeria, o público poderá vivenciar experiências sensoriais que destacam a estética e a sofisticação da marca, além de explorar outras criações autorais desenvolvidas por bartenders parceiros.
