domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGrand Plaza Shopping leva clientes a um dos maiores eventos de MPB...

Grand Plaza Shopping leva clientes a um dos maiores eventos de MPB do Brasil

Um dos maiores centros de compras de lazer e entretenimento do ABC, o Grand Plaza Shopping, preparou para o período do Dia dos Namorados uma promoção que agitará a região.

De 28 de maio a 14 de junho, as compras acima de 300 reais nas lojas participantes da promoção darão direito a um par de ingressos para o 6º Festival Nova Brasil FM, programado para 29 de agosto, a partir das 18 horas, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo.

Realizado pela rádio Nova Brasil FM e considerado um dos maiores festivais de MPB da atualidade – em 2014 reuniu mais de 16 mil espectadores –, a edição deste ano deverá levar novamente grandes nomes da música nacional, entre eles, Maria Rita, Zé Ramalho, Vanessa da Mata e a banda Capital Inicial. Em festivais anteriores já estiveram presentes artistas como Ana Carolina, Maria Gadu, Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Nando Reis, Seu Jorge, Lulu Santos e Jota Quest.

Para participar da promoção, basta o cliente apresentar os comprovantes fiscais de compras no balcão de trocas, localizado próximo ao Boulevard Gastronômico e em funcionamento durante todos os dias do evento, entre 10 e 22 horas.

No total, serão distribuídos mil pares de ingressos, limitado a um par de ingresso por CPF, que deverá ser retirado imediatamente após o cadastro do cliente e apresentação dos comprovantes fiscais. A relação de lojas participantes da promoção e o regulamento estão disponíveis próximos ao balcão de trocas e no site www.grandplazashopping.com.br.

O Grand Plaza Shopping aposta num plano de mídia diversificado para divulgar a promoção do Dia dos Namorados e fortalecer ainda mais a sua marca. A comunicação estará presente em veículos impressos, no rádio, internet, mídia externa e mídia mobile. Haverá, ainda, ações nas redes sociais, e-mail marketing e comunicação interna. No total, a campanha recebeu investimentos de R$ 200 mil.

Artigos relacionados

Novidades