A Ilha de CARAS está de volta a Angra dos Reis. Maior, mais estruturada e, acima de tudo, com um novo propósito. Com 14 bangalôs exclusivos e uma programação que integra negócios, sustentabilidade e experiências autênticas, a temporada 2025 marca um novo ciclo: a Ilha de CARAS 3.0, uma plataforma onde marcas, líderes, influenciadores e instituições se conectam para construir diálogos relevantes e participar de iniciativas que refletem as transformações do nosso tempo.
Inspirada pela 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a Ilha inaugura a temporada com três dias inteiramente dedicados à sustentabilidade, a partir de 28 de março. A programação contará com palestras, workshops e experiências imersivas desenvolvidas em parceria com Greenpeace, SOS Mata Atlântica e Projeto Tamar, abordando temas como preservação da biodiversidade, mudanças climáticas e responsabilidade ambiental. Durante as atividades, os convidados, influenciadores, artistas e líderes empresariais, participarão de dinâmicas que promovem conteúdo relevante e despertam novas formas de engajamento com as causas ambientais. Os destaques serão convidados para vivências de campo junto às ONGs, ampliando a conexão e o compromisso com as iniciativas de impacto socioambiental. A nova Ilha de CARAS aposta em um formato de cobertura espontâneo, sem roteiros fixos, onde fotos e vídeos registram a naturalidade das experiências e fortalecem a autenticidade das narrativas nas redes sociais. O espaço se transforma em um ambiente onde as relações humanas, o entretenimento e os negócios fluem de maneira orgânica. “Estamos abrindo um novo capítulo na história da Ilha de CARAS. Um projeto que resgata a força da marca, mas alinhado aos temas que importam hoje. Sustentabilidade, negócios e cultura se encontram em um espaço que gera conexões genuínas e constrói valor para todos que participam”, afirma Luiz Maluf, CEO do Grupo Perfil. Entre os patrocinadores e parceiros já confirmados estão GAV Resorts, Azul Linhas Aéreas, Angra Aeroporto, Naim Yachts, La Bordonnais, FAESP, Jardins de Monet, Casa Flora, KIA Motors. A Ilha de CARAS 3.0 retorna como um destino para líderes, executivos e influenciadores que desejam estar onde as principais discussões acontecem, conectando negócios e propósito em uma experiência única. |