A Domino’s Pizza Brasil acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs da marca: o Festival Pepperoni. Conhecida por suas inovações no cardápio, a maior rede de pizzarias do mundo lança sete novos produtos onde o pepperoni é o grande protagonista. Entre pizzas, sanduíches e acompanhamentos, a Domino’s – em parceria com a Ceratti – aposta em combinações ousadas e cheias de sabor para proporcionar uma experiência única aos seus consumidores.
Duas novas pizzas chegam ao cardápio: a Pepperoni Fest, que reúne três tipos de pepperoni (cup, cubos e em rodelas), queijo e molho de tomate; e a Pepperoni Cup, que traz um pepperoni mais apimentado em formato de copo e com borda tostada e crocante, acompanhado de queijo e molho de tomate.
Além delas, o menu traz inovações como o Pepperoni Roll, rolinhos de massa pan recheados com requeijão, pepperoni em cubos, queijo e molho Thai Sweet Chili Zafrán (um agridoce com leve picância e toque de alho); o Cheesebread Pepperoni, que vem recheado com requeijão, pimentão, pepperoni em cubos e, por cima, queijo derretido e pepperoni em rodelas; e o Sanduba Pepperoni, sanduíche recheado com cheddar, queijo, pimentão e três tipos de pepperoni: cup, cubos e em rodelas.
“Reunimos grandes parceiros, como a Ceratti e a Custom Culinary Zafrán, para criar um festival que celebra o pepperoni em versões inovadoras e irresistíveis. Trouxemos opções para todos os gostos, desde pizzas e sanduíches até entradas exclusivas, todas preparadas com ingredientes de alta qualidade. É um convite para explorar novas texturas e combinações que elevam a experiência de sabor”, ressalta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
Quem busca uma entradinha diferente, pode experimentar o Breadstick Pepperoni: tirinhas de massa pan recheadas de pepperoni e requeijão, com cobertura de queijo e molho Thai Sweet Chili.
Outra novidade no cardápio é o Volcano Pepperoni e Cheddar, uma versão ainda mais saborosa do Volcano Cheddar, lançado no Festival Cheddar. Agora ‘turbinada’ com cubos de pepperoni, essa entradinha traz ainda mais sabor, com cheddar cremoso, queijo derretido e pepperoni em cubos.
Para finalizar, o molho Thai Sweet Chili, da Custom Culinary Zafrán, complementa o Festival Pepperoni com seu sabor equilibrado, trazendo um toque especial ao Pepperoni Roll, ao Breadstick Pepperoni e outras novidades do cardápio.
“Ceratti aposta cada vez mais em parcerias estratégicas com importantes marcas que permitem ampliar a visibilidade dos nossos produtos, trazendo novas experiências de consumo. Esta colaboração nos permite apresentar um dos produtos da nossa linha Food Service, o nosso Pepperoni, em 3 diferentes versões inovadoras cuidadosamente desenvolvidas a partir da análise de tendências de mercado e pensando na proposta de valor para o operador de Food Service. Estamos certos de que essa novidade encantará os fãs de pepperoni e conquistará novos apreciadores”, destaca Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.
“Estamos há anos construindo uma parceria sólida e é com grande satisfação que participamos deste Festival do Pepperoni. Apresentar o nosso molho Thai Sweet Chili Zafrán, um dos mais vendidos, nos dá a oportunidade de explorar combinações de sabores e texturas únicas, elevando a experiência gastronômica de cada prato”, afirma Gerson Botelho, Diretor de Marketing da Custom Culinary Brasil.
As novidades chegam ao cardápio após o sucesso do Festival Cheddar que, lançado em setembro de 2024, trouxe cinco produtos inéditos à rede: as pizzas de Cheddar e Bacon e de Cheddar e Pepperoni, a Borda Recheada de Cheddar, o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon, e a Cheddar Volcano. Agora, chegou a vez do pepperoni brilhar e conquistar ainda mais espaço no coração – e no paladar – dos amantes de pizza.