“A economia mais vigorosa do Brasiiiiiiiil!”. Com este mote, o Assaí lança sua nova campanha publicitária estrelada por Gil do Vigor, que segue como embaixador da marca. Com seu estilo irreverente e carismático, o influenciador destaca as vantagens de economia oferecidas pela rede, reafirmando o compromisso do Assaí com preços competitivos, variedade de produtos e bom atendimento.
Criada pela agência StarMKT e produção da Pullse, a campanha tem foco em categorias estratégicas, como cesta básica, bebidas e perecíveis, com desdobramento também para ações de sazonalidade, como o Dia do Consumidor e o Festival de Páscoa Assaí, que acontecerá ao longo do mês de março nas mais de 300 lojas da rede. O evento é uma oportunidade para consumidores(as) e pequenos(as) empreendedores(as), especialmente do setor de confeitaria, abastecerem seus estoques com preços reduzidos e condições especiais.
“A presença de Gil do Vigor reforça nosso posicionamento e a mensagem de que a economia no Assaí é real e possível para todos(as), seja para o consumidor final, seja para o(a) empreendedor(a) que busca variedade e preços competitivos para seus negócios. Com uma linguagem acessível e bem-humorada, o Gil nos ajuda a chegar a um resultado de uma comunicação vibrante e altamente engajadora, conversando diretamente com os nossos públicos”, destaca Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.
A campanha terá abrangência nacional, com veiculação em TV aberta, rádio, digital, mídia interna e externa, além de parcerias com influenciadores(as). O objetivo é alcançar um público diversificado e potencializar as vendas na Páscoa, período estratégico para o varejo e o setor de alimentação.Além das peças publicitárias, o Assaí intensificará as ofertas com promoções especiais e condições de compra exclusivas ao longo de março, reforçando sua posição como referência para comerciantes e consumidores(as) que buscam economia sem abrir mão da qualidade, assim como contará com ativações especiais para o aplicativo Meu Assaí, que traz ofertas customizadas para os clientes cadastrados. O app pode ser baixado gratuitamente pela App Store ou Google Play.