sexta-feira, março 14, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSinergy vence Prêmio Colunistas na categoria Mídia OOH

Sinergy vence Prêmio Colunistas na categoria Mídia OOH

A Sinergy é a empresa de  mídia  exterior do ano do Colunistas 2024. Duas produções foram destaque no Prêmio Colunistas, a primeira e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil:  Air fryer gigante, do cliente Britânia conquistou o Grand Prix; e o Muro dos Pedidos também recebeu destaque Ouro.

Reconhecimento, confirmado nesta semana, está sendo muito celebrado por toda a equipe da Sinergy, que há 25 anos celebra a sinergia entre marcas, cidades e pessoas. “Nessa jornada, foram muitas histórias, formatos e projetos para gerar visibilidade para marcas, produtos e serviços por meio de estratégias inteligentes de mídia exterior, a mídia Outdoor, com foco em resultados de negócio”, destaca Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy

O Prêmio Colunistas foi criada quando Armando Ferrentini, Eloy Simões e Cícero Silveira, que escreviam colunas sobre publicidade na imprensa — daí o nome da premiação –, decidiram criar um prêmio com a visão dos jornalistas especializados para destacar os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional.

O reconhecimento nacional é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), entidade presidida por Armando Ferrentini e tendo Marcio Ehrlich como vice-presidente executivo e coordenador nacional da premiação. A primeira edição aconteceu no final de 1967. Eduardo reforça ainda que embelezar e transformar trajetos em experiências fazem parte do DNA da empresa.

No trabalho da air fryer gigante, ação da ND Sinergy, resultou em um vídeo que se projeta para fora da tela e mostra a ação publicitária que exibe uma air fryer gigante que faz barulho e exala aroma de comida.

Já o Muro dos Pedidos foi uma iniciativa dentro do Consórcio Novo Muro da Mauá, integrando a sétima fase cultural da estrutura, uma galeria aberta com 48 metros de extensão no Centro Histórico de Porto Alegre. O propósito foi elevar ainda mais o papel de resiliência que o espaço ganhou durante as cheias de maio de 2024, tornando-o uma área em um local de reflexão para a capital gaúcha.

E dentro de toda essa mobilização, a Sinergy avançou para um momento histórico no mercado mídia exterior, proporcionando um encontro entre a inovação e a visibilidade com o Widemax. Trata-se do primeiro painel transparente da América Latina, que está instalado em Porto Alegre. Em breve essa tecnologia também chegará em outros locais. “Aqui no Sul, é Sinergy. É excelência criativa em grande escala em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”, finaliza Eduardo.

Artigos relacionados

Novidades