sábado, junho 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasTastemade Latin America anuncia General Manager Bruno Loureiro

Tastemade Latin America anuncia General Manager Bruno Loureiro

Com passagens pelo Porta dos fundos, Green Park Content e Editora Abril, executivo terá o desafio de expandir e fortalecer a presença da Tastemade no mercado latino-americano e impulsionar o crescimento dos canais FAST na região

São Paulo, 27 de fevereiro de 2025 – A Tastemade, empresa global de mídia independente, anuncia a nomeação de Bruno Loureiro Gomes como General Manager da Tastemade LatAm, nova joint venture entre a Tastemade e Ole Interactive. Com mais de 18 anos de experiência no setor de mídia e publicidade, Bruno será responsável por liderar as operações da empresa na América Latina, impulsionando estratégias de crescimento, parcerias comerciais e expansão de conteúdo na região.

Bruno já atuava na Tastemade como Head de Vendas e Parcerias de Marca na América Latina, gerenciando estratégias comerciais e equipes nos mercados da região. Antes de ingressar na empresa, trabalhou na ViacomCBS, onde liderou a equipe de Brand Solutions do Porta dos Fundos, e também teve passagens por Green Park Content e Editora Abril, sempre focado em desenvolvimento de negócios e vendas.

Segundo dados da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), o Brasil é o quinto maior mercado potencial global para canais FAST (Free Ad-supported Streaming TV). <https://set.org.br/set-news/amagi-fast-conference-brasil-e-o-5to-mercado-potencial-global-em-fast/?utm_source=chatgpt.com>  As projeções indicam que esse segmento pode movimentar até US$ 210 milhões no país até 2028.

“Estou empolgado para essa nova fase da Tastemade na América Latina. O mercado de streaming e canais FAST na região está em plena ascensão, e temos uma ótima oportunidade de fortalecer nossa presença e entregar conteúdos inovadores para marcas e consumidores. O foco será impulsionar o crescimento da Tastemade LatAm, ampliando nossa oferta de conteúdo e consolidando ainda mais nosso relacionamento com anunciantes e parceiros estratégicos locais”, destaca Bruno Loureiro Gomes.

Para Francisco Cusco, Presidente da Ole Interactive, a chegada de Bruno à liderança da Tastemade LatAm será fundamental para essa nova fase da empresa na região. “Bruno tem um profundo conhecimento do mercado latino-americano e uma trajetória consolidada no setor de mídia e publicidade. Sua visão estratégica e experiência em construção de marcas e parcerias comerciais serão essenciais para o fortalecimento da Tastemade e sua expansão na América Latina. Estamos muito felizes em tê-lo à frente dessa jornada”, afirma.

Em sua nova posição, Bruno reforça ainda o compromisso da Tastemade LatAm em expandir sua presença no mercado latino-americano, consolidando a marca como referência em conteúdos de Gastronomia, Viagem, Casa e Design em plataformas digitais e canais FAST (Free Ad-Supported Streaming TV).

Artigos relacionados

Novidades