sábado, fevereiro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBR Mania apresenta “Melhor Lanche do Brasil”

BR Mania apresenta “Melhor Lanche do Brasil”

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e energia do Brasil, apresentou no Vem de Vibra, evento realizado exclusivamente para revendedores e franqueados da companhia, as novidades do cardápio das lojas de conveniência BR Mania, apostando em lançamentos exclusivos e parcerias inéditas para aprimorar a experiência dos clientes.

 

Entre as novidades está o lançamento do vencedor do concurso “Melhor Lanche do Brasil”, uma competição saborosa que mobilizou o público no TikTok dos @postospetrobras. O grande vencedor foi a Super Coxinha, uma versão de 180g do salgado preferido dos brasileiros, com mais crocância e recheio. Em parceria com a Hellmann ‘s, o consumidor ainda pode turbinar o seu lanche com uma injeção do molho na hora no gosto do cliente: Ketchup, Maionese ou uma turbinada de cada, ele personaliza como preferir.

 

A estreia oficial do lanche acontecerá durante o Lollapalooza 2025, um dos maiores festivais de música do mundo, onde a BR Mania será a loja de conveniência oficial. Com essa presença estratégica, a marca levará ao público uma experiência única, unindo sabor, praticidade e energia.

 

Outro destaque é a chegada do icônico bolo gelado de coco da renomada confeiteira Carole Crema, fruto de uma parceria exclusiva que agrega ainda mais sabor e sofisticação ao cardápio de sobremesas das lojas BR Mania, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada aos clientes.

 

No universo dos cafés, a BR Mania se uniu à Nestlé para lançar um blend de café 100% arábica, desenvolvido exclusivamente para suas lojas. Com qualidade superior, sabor marcante e aroma irresistível, essa novidade reafirma o compromisso da marca em oferecer produtos de excelência. Além disso, a BR Mania se destaca como a única marca brasileira a contar com um blend criado pela Nestlé, uma referência global em alimentos e bebidas.

 

Outra parceria que ganha força é com a Açaí Concept, trazendo um novo modelo de loja dentro da BR Mania. Após uma fase piloto em unidades selecionadas de São Paulo, o conceito agora será expandido para todo o Brasil, oferecendo aos clientes uma opção refrescante e nutritiva, alinhada ao estilo de vida contemporâneo e à identidade brasileira da marca.

 

Já na linha “Sabores do Brasil”, que atualmente conta com seis produtos inspirados em receitas tradicionais de diferentes regiões do país, a BR Mania prepara novidades para 2025. O objetivo é incrementar as vendas e proporcionar uma experiência gastronômica ainda mais enriquecedora para o cliente. Entre os lançamentos, o pastel, uma das iguarias mais populares do Brasil, será oferecido tanto em sabores clássicos, como carne e queijo, quanto em versões regionais, como o pastel de banana real, uma sobremesa típica da Bahia. Outra novidade é a inclusão das tapiocas, trazendo opções como a tradicional Romeu e Julieta, que combina goiabada e queijo meia cura. Além disso, a BR Mania amplia seu cardápio com coxinha de feijoada, bolo de carne e outras delícias que celebram os sabores autênticos da culinária brasileira, reforçando seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e conectados à identidade nacional.

 

“As franquias BR Mania têm um papel estratégico na expansão e regionalização da Vibra, proporcionando uma experiência diferenciada e atendendo com excelência às diversas necessidades dos nossos clientes — afinal, é na BR Mania que o Brasil se encontra todos os dias. Este ano, nossa meta é inaugurar 200 novas lojas e ampliar nosso market share, consolidando ainda mais nossa presença no mercado de conveniência”, destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de Produtos e Marketing da Vibra.

 

As novidades foram anunciadas durante o “Vem de Vibra”, o maior evento anual da Rede de Postos Petrobras. Realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o evento reuniu franqueados, revendedores e parceiros dos Postos Petrobras, marca licenciada à Vibra, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+ em uma feira de negócios voltada à imersão em tendências, inovações e novas oportunidades de crescimento do setor. A experiência contou com uma grande arena para palestras e apresentações, além da Vila BR Mania, um espaço exclusivo com principais lançamentos da rede.

Com três décadas de atuação no mercado brasileiro, a BR Mania se consolidou como referência em conveniência, inovação e qualidade. A rede conta com quatro formatos de lojas — standard (50 a 100m²), compacta (30 a 50m²), supercompacta (15 a 30m²) e premium (acima de 100m²) — estrategicamente desenvolvidos para atender diferentes perfis de consumo e oferecer soluções personalizadas aos investidores, adaptando-se às particularidades e demandas de cada região do país.

O mix de produtos inclui mais de 150 itens de marca própria, garantindo diversidade e qualidade aos clientes. Atualmente, são mais de 1.400 lojas espalhadas pelo país, e a projeção para os próximos cinco anos é de dobrar esse número, reforçando sua presença no mercado e seu compromisso com a conveniência e inovação.

Artigos relacionados

Novidades