O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a maior plataforma de soluções para e-commerce da América Latina, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.
Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.
Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.
Além da gestão de performance e mídia paga, a chegada da Nuvemshop representa um movimento estratégico na expansão do Grupo Duo&Co na América Latina, fortalecendo sua presença no regional e impulsionando seus planos de crescimento para este ano. “Essa colaboração reforça nossa intenção ao continente e está alinhado à estratégia de crescimento para 2025, que inclui a prospecção de parcerias além do Brasil”, endossa Brognoli.