sábado, fevereiro 22, 2025
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Gatos ‘invadem’ anúncios em campanha de GoldeN

No Dia Mundial do Gato, todas as atenções devem estar voltadas para eles! É por isso que no dia 17 de fevereiro, os felinos vão dominar relógios de rua e redes sociais, para comemorar essa data tão especial. Daquele jeito que só os gatos conseguem: com toda a fofura, protagonismo e uma boa dose de “invasão”.

Cada vez mais presentes nos lares brasileiros, os gatos se destacam por várias características: amorosos, independentes, curiosos, brincalhões, dorminhocos, comilões. Mas eles também adoram “invadir”. Sejam reuniões de trabalho, lives, chamadas de vídeo, programas de TV… ou em qualquer situação inusitada. Vira e mexe um gato aparece “roubando a cena”.

Lembrando de situações inusitadas que só os felinos protagonizam, a campanha de GoldeN, criada pela Euphoria Creative tem como assinatura “Quem tem gato entende, GoldeN também”  e mostra eles em anúncios de outras marcas. Com mensagens como: “Seu sofá, seu computador e agora, esse anúncio. Eles dominam tudo”, “Sua roupa tem pelo, e esse anúncio também”, “Eles estão por toda parte, não importa o anúncio” e “Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio”.

A ação é uma união de GoldeN, marca líder em alimentação premium especial para pets, com  JCDecaux, Estácio, Wellhub e Ticket, que cederam os seus espaços para a “invasão”. A JCDecaux vai veicular a ação em mais de 300 relógios de rua de São Paulo, localizados em pontos estratégicos  da cidade, para projetar ainda mais a campanha e o relacionamento entre as marcas e a audiência.

“Todo mundo que convive com um gato sabe que eles adoram brilhar. E neste Dia Mundial do Gato vamos dar o protagonismo que os gatos merecem, do jeito que eles gostam. A população de gatos tem crescido no Brasil, com um crescimento de mercado mais acelerado que o de cães. Sabemos o quanto o tutor de gato é engajado nos comportamentos deles. Então, nada melhor do que uma homenagem à altura”, afirmou Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet.

“O insight surgiu da ideia de que, seja em chamadas de vídeo, eventos, reuniões ou reportagens, os gatos sempre encontram uma maneira de aparecer. A campanha brinca com esse comportamento e o leva para a mídia de um jeito criativo e divertido”, comenta Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.

“Sempre buscamos maneiras criativas e inovadoras de conectar as marcas à realidade da nossa audiência. Com a evolução digital e tecnológica do OOH, é possível realizar intervenções cada vez mais inteligentes e dinâmicas, tornando essa ação ainda mais impactante e surpreendente. Celebramos a paixão dos brasileiros pelos gatos de forma divertida, espontânea e carismática. O OOH, presente na jornada diária de milhões de pessoas, é o meio ideal para isso, proporcionando engajamento e experiências diferenciadas para o público,” afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

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