quinta-feira, fevereiro 13, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInnova AATB assume convenção de vendas da CVC

Innova AATB assume convenção de vendas da CVC

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontecerá de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reunirá 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.

Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.

“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Diferentemente das edições anteriores, realizadas em destinos como Dubai, Balneário Camboriú e Gramado, a escolha de São Paulo simboliza uma aposta na reinvenção urbana e no potencial da cidade como epicentro de inovação e diversidade cultural. A programação inclui painéis com especialistas do setor, workshops interativos e experiências sensoriais que destacam a pluralidade paulistana.

“O mercado de turismo está em constante evolução e crescimento, e nós da CVC também. Como líder do setor, temos o papel de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, franqueados, agentes e parceiros. E a convenção deste ano tem exatamente esta proposta: mostrar o que estamos preparando para os próximos 50 anos da CVC”, comenta Fabio Godinho, CEO da CVC.

Imagem (01): da esquerda para direita:

Mauricio Fernandes, Andrea Estellita, Humberto Sato (China), Vivi De La Higuera, Emerson Belan e Paula Miolaro.

Artigos relacionados

Novidades