A Casa do Celular, uma das maiores franquias do segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos do Brasil, aposta nos amantes do futebol e investe numa estratégica no campo do marketing esportivo. Com um investimento superior a R$ 3 milhões, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais das competições de relevância nacional e regional, como a Copa do Brasil, os Campeonatos Baiano, Cearense e Carioca 2025 e reforçar sua presença em praças fundamentais para sua expansão.
A estratégia da Casa do Celular vai além do simples patrocínio. Ao apostar em eventos que mobilizam milhões de torcedores e geram grande visibilidade, a empresa consegue alinhar sua marca à paixão nacional pelo futebol, fortalecendo a conexão emocional com seus clientes, além de fortalecer sua marca, atrair novos clientes e consolidar sua posição de liderança no segmento de telefonia. “Investir no esporte é investir na identidade brasileira. Queremos estar presentes e gerar mais visibilidade e nada melhor do que o futebol para promover essa proximidade”, destaca o CEO da Casa do Celular, Hugo Casasanta.
A presença nos Campeonatos Baiano, Cearense e Carioca é uma jogada estratégica que coloca a Casa do Celular em destaque nas regiões Nordeste, no qual se originou a rede e é grande parte das unidades e Sudeste, no qual deseja crescer ainda mais. Já a Copa do Brasil, com sua abrangência nacional e apelo entre diferentes torcidas, potencializa o alcance da marca, permitindo uma maior penetração em diversas praças.