sexta-feira, janeiro 17, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVivo amplia sua proposta de valor com “Modo Seguro”

Vivo amplia sua proposta de valor com “Modo Seguro”

A Vivo inova ao lançar a plataforma “Modo Seguro”, que reforça seu compromisso com a segurança digital dos clientes. Além da melhor conexão em internet, a companhia busca oferecer aos clientes a confiança em utilizar os dispositivos eletrônicos com tranquilidade por meio de um hub que centraliza informações e dicas úteis, além de um novo portfolio de serviços voltados para proteger os dispositivos e dados pessoais.

plataforma Modo Seguro traz uma página especial no site da operadora e conteúdos digitais no App Vivo com orientações para prevenir golpes e invasões, além da possibilidade de contratação de serviços como Seguro Celular, diretamente pelo app. Com esta iniciativa, a Vivo sai na frente oferecendo soluções para garantir que seus clientes tenham uma experiência mais tranquila no mundo digital. O Modo Seguro contém informações e soluções práticas para questões como configurações para aumentar a proteção do dispositivo, o uso seguro do Wi-Fi, informações sobre prevenção de fraudes em visitas técnicas, além de dicas para proteger dados e configurar códigos de acesso.

“A segurança digital é uma preocupação cada vez mais presente na vida das pessoas, que passam grande parte do tempo conectados, seja em redes sociais, aplicativos de mensagens ou em compras online. Nesse cenário, a adoção de proteção de dispositivos e informações pessoais são imprescindíveis. Mais do que oferecer a melhor rede e conexão para os clientes, queremos garantir que tenham uma experiência mais segura na relação com o celular e no ambiente digital”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

campanha Modo Seguro, criada pela Africa, contará com conteúdos em redes sociais, filmes, entre outras ações, que abordarão o tema de forma didática e descomplicada. A ativação da campanha será ampla e multicanal, garantindo presença em diversos pontos de contato com o público. As peças promocionais serão veiculadas em TV aberta, fechada e cinemas, além de contar com forte presença em mídia exterior, impressa e digitais. Para reforçar a conexão com a audiência, a campanha conta com a participação de Julia Iorio, influenciadora digital e atriz protagonista dos filmes, que incorpora o tom autêntico e próximo da mensagem.

“Com o “Modo Seguro”, transformamos a segurança digital em uma experiência envolvente, acessível e centrada nas necessidades do público. Essa campanha reforça a Vivo com uma empresa de tecnologia que não apenas oferece serviços, mas também segurança e confiança, sempre com um toque de proximidade e inovação”, finaliza Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.

Artigos relacionados

Novidades