Dentsu Creative Brasil anuncia reforços nas áreas de Criação, Mídia, BI e Negócios, com a chegada de novos profissionais à agência e também movimentações internas com a promoção de integrantes atuais dos times.
Na Criação, o Chief Creative Officer (CCO), Ricardo Dolla, está recebendo a Diretora Ariane Dias – profissional com mais de 15 anos de experiência no setor e após passagem pela DPZ. Ainda no time de criação, Eduardo Ataíde e Mario Lins foram promovidos a Diretores, ampliando a liderança criativa da agência.
Na área de Mídia, liderada por Viviana Maurman, a Dentsu Creative contratou Romana Oliveira, ex-WMcCann, para o cargo de Diretora de Mídia. Romana fará parte de uma equipe de 80 pessoas.
A área de Business Intelligence (BI), liderada por Silvia Visani, também passa por evoluções: Bruno Honório é promovido a Diretor de Business Intelligence.
Em Negócios, Marcella Sousa, que assume como Diretora da área e se junta à equipe de Bruno Panico. Marcella ficará responsável pelos clientes Nissin Foods e Pernod Ricard.