sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoRisqué lança série de videocastcom manicures da coleção Manicores

Risqué lança série de videocastcom manicures da coleção Manicores

Risqué, líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a Ampfy, lança uma nova série em formato de videocast dedicada à coleção Manicores, apresentada na Beauty Fair deste ano. Com formato descontraído e moderno, a série conta com seis episódios nos quais as manicures cocriadoras da coleção Risqué Manicores compartilham suas histórias, dicas valiosas e momentos inspiradores de suas carreiras.

Nos episódios, disponíveis no Instagram da Risqué (@risqueoficial), as profissionais – Mônica Ferreira (PE), Tatiane Moreno (SP), Luciana Santos (RJ), Kyvian Araújo (MG) e Marcilene Pazeto (ES) – são as protagonistas do videocast apresentado por Camila Fremder, influenciadora, escritora e podcaster. Nágila Torres, a Manicure Sincera, influenciadora e madrinha da coleção, também participou do processo ao lado das cinco manicures, trazendo sua autenticidade e experiência ao projeto.

Ao longo da série, cada episódio é focado em uma convidada e conduzido por Camila, que explora curiosidades sobre a trajetória pessoal e profissional de cada manicure. As entrevistadas revelam não apenas suas experiências, mas também fofocas, dicas e segredos de esmaltação, proporcionando um conteúdo rico, inspirador e divertido.

Coleção Manicores

A coleção Manicores, que deu origem à série de videocast, foi desenvolvida em colaboração com as manicures vencedoras de um concurso promovido por Risqué. A linha é composta por quatro cores cremosas e quatro de efeitos, refletindo as últimas tendências do mercado e permitindo a criação de misturinhas únicas. A coleção foi pensada para celebrar a profissão e parceria entre as manicures e a marca. As profissionais também tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da Coty em Goiás, onde os produtos Risqué são produzidos, e participaram ativamente da criação dos nomes da coleção.

“Nosso objetivo com o videocast foi criar um espaço para valorizar as manicures, dando o protagonismo que elas merecem, mostrando como suas histórias estão diretamente ligadas à Risqué. É uma maneira de destacar essas profissionais que são parte essencial da identidade da marca e fortalecer esse diálogo de forma genuína e inspiradora.” comenta Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

Com um formato descontraído e repleto de conteúdo informativo, a série tem como objetivo engajar e inspirar os apaixonados por esmaltação, ao mesmo tempo em que fortalece o vínculo de Risqué com seus consumidores e profissionais do setor. Os três primeiros episódios já estão disponíveis, e novos episódios serão lançados toda semana ao longo de dezembro.

Artigos relacionados

Novidades