A Porto Seguro mantém um compromisso sólido com os mais de 37 mil corretores parceiros em todo o Brasil, reconhecendo-os como um elo fundamental na conexão entre a empresa e seus clientes. Pensando nisso, neste período estratégico de alta temporada e fechamento do ano, a companhia intensifica seus esforços para destacar o novo portfólio de seguros auto, oferecendo suporte aos corretores e garantindo que cada consumidor encontre a solução mais adequada às suas necessidades.
Como parte desse movimento, a companhia volta à TV fechada com um novo comercial de seguro automotivo. Com o mote “Do básico ao mais completo, tem uma solução de seguro de carro operada pela Porto Seguro”, a campanha apresenta a diversidade do portfólio disponível ao consumidor, composto por diferentes marcas operadas pela Porto Seguro. O corretor, parceiro essencial da empresa há quase 8 décadas, ganha o papel de protagonista em todas as peças.
A campanha é composta por um filme de 45 segundos e três outros de 15 segundos cada. Os vídeos serão veiculados em canais de TV por assinatura da Warner Bros, como TNT, Discovery, Home & Health, Warner, TNT Series, AXN e sportv, a partir do dia 06/12. Além disso, a ação contará com spots na rádio Mix e mídia exterior em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis.
“Neste período de sazonalidade, a campanha surge como uma estratégia para reforçar nossa presença no mercado e oferecer suporte aos nossos parceiros. Os filmes mostram como os corretores de seguros da Porto trabalham lado a lado com os clientes para entender suas necessidades e oferecer o seguro ideal para cada caso” explica Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro.