A NEOOH, uma das principais líderes do mercado brasileiro de mídia Out of Home, anuncia o acordo com a Fundação Aron Birmann (FAB), gestora do Parque Burle Marx, e passa a ser responsável pela gestão de mídia em um dos principais parques da cidade de São Paulo.
A parceria reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras de comunicação em espaços públicos estratégicos, permitindo às marcas se conectarem com uma audiência que busca qualidade de vida, diversão e lazer. A NEOOH é referência no segmento e possui presença em outros 13 parques de São Paulo, incluindo Ibirapuera e Villa Lobos.
Com a integração do Parque Burle Marx ao portfólio, a NEOOH vai implementar no local um circuito de mídia digital out of home (DOOH), proporcionando aos visitantes conteúdo informativo e experiências interativas em faces estrategicamente localizadas.
“Nossa presença em parques de São Paulo se torna ainda mais significativa com a chegada de mais um ativo muito estratégico. O Burle Marx oferece lazer, diversão e contemplação, permitindo, agora, a comunicação das marcas com o público de uma das regiões mais relevantes da cidade”, afirma Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Inaugurado em 1995, o Parque Burle Marx está localizado na região do Panamby, zona sul de São Paulo, e destaca-se por preservar remanescentes da Mata Atlântica, além de abrigar jardins projetados pelo renomado paisagista Roberto Burle Marx. Com uma área de aproximadamente 138 mil metros quadrados, o parque oferece trilhas, lagos, gramados e a histórica Casa de Taipa e Pilão, construída no século XIX.