Kevin Zung é promovido a Diretor Executivo de Criação da Publicis Brasil e anuncia a chegada de dois novos Diretores de Criação para a área. Henrique Mattos é o primeiro profissional a se juntar à equipe. Um segundo nome será revelado logo depois do Carnaval.
Em 2013, a agência registrou crescimento acima do mercado e subiu 5 posições no ranking de investimento publicitário, fechando o ano na 6ª colocação. O objetivo para 2014 é aumentar a qualidade no trabalho de grandes clientes com a unificação do comando criativo e a chegada dos novos diretores para a área.
Com mais de 15 anos de experiência na área, Kevin Zung já trabalhou para clientes como General Motors, Avon, Credicard, Alpargatas, Hyundai, entre outros, e conquistou os principais prêmios no mercado mundial, como Cannes Lions e One Show.
Henrique Mattos vem da AgeIsobar onde conquistou importantes premiações nos últimos anos somando um total de sete Leões em Cannes. Ele já trabalhou para empresas como Unilever, Adidas, Bradesco, Fiat, Terra, entre outros.
“Kevin acumula qualidades diversas e consistência: além de premiado criativamente, é estratégico, apoia-se em estudos do consumidor e tem foco no resultado do cliente, que é o grande DNA da Publicis”, comenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer das agências Publicis. “Ele colaborou muito na nossa trajetória até aqui e, agora com o Henrique e o nosso time de criativos, vai nos ajudar a ir ainda mais longe”.