A chegada da executiva, Alexia Bertholino, ajudará a marca na expansão global e estratégias de performance
A Appreach , adtech especialista em marketing de performance para aplicativos, anuncia a chegada de Alexia Bertholino como sua nova Head de Growth. Com mais de 10 anos em marketing e inteligência mobile, a executiva terá a missão de fortalecer a estratégia de expansão da empresa.
Com uma carreira consolidada em players como Winclap, Rocket Lab e RankMyApp, Alexia traz um conhecimento profundo em estratégias personalizadas de marketing digital e performance mobile. Ao longo de sua trajetória, atuou com grandes marcas como McDonald’s, Banco Inter, Deezer e Globoplay, contribuindo para o sucesso de campanhas focadas no comportamento do usuário e no impacto das soluções mobile.
“Percebemos que o mercado de marketing de performance para aplicativos está super aquecido. Existe uma necessidade muito grande na personalização e no uso inteligente dos dados para gerar crescimento das marcas e espero que, com minha chegada, consiga aumentar ainda mais o alcance da Appreach para solucionar essa dor tão latente no mercado”, afirma Alexia.
Segundo Felippe Moura, Country Manager da Appreach, a chegada da executiva eleva a área de Growth a um novo patamar, com um foco renovado na excelência do atendimento: “Alexia traz um olhar mais estratégico para a nossa operação. Isso significa mais insights, mais ações assertivas e um atendimento ainda mais alinhado com as metas de cada parceiro”, comenta.
Com a área de Growth assumindo um papel central na estratégia da empresa, a Appreach, têm planos de expandir suas operações para se tornar uma verdadeira agência de performance para aplicativos. A aposta de Alexia e da equipe de liderança da empresa é consolidar a posição da empresa como uma das principais parceiras de negócios de seus clientes, sempre com soluções orientadas por dados e resultados mensuráveis.