segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de Mídia

Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de Mídia

Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de Mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de Mídia e Negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de Mídia em SP.

Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências, como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco. 

Durante a sua carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna em Copacabana. “Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela Henrique.

Para Joana, a chegada do executivo representa uma adição estratégica ao time de Mídia da Artplan. “Sua vivência em grandes marcas e eventos trazem uma visão ampla e conectada ao que o mercado exige atualmente. Estou confiante de que ele vai elevar ainda mais a qualidade das nossas entregas e agregar um olhar inovador às estratégias de canais junto aos nossos clientes”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades