sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDöhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria com o site Omelete, a Döhler, gigante têxtil de Santa Catarina, inova mais uma vez e mergulha em uma aventura gamer.

A companhia criou uma ilha dentro do jogo Fortnite, conhecido por sua vasta base de jogadores no mundo e a possibilidade de múltiplas experiências.

Com uma abordagem inovadora, a ilha permite um espaço de interação direta entre o público, incentivando diálogos, engajamento e a construção de uma comunidade em torno da marca. A ideia é aproximar ainda mais a marca do público que gosta do mercado de eSports.

“A gente busca inovar, entrar em todos os universos, conectar a marca com diferentes públicos. Aproveitamos o Dia das Crianças para explorar essa temática, mas queríamos ir além proporcionando uma experiência imersiva com a marca”, destaca Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

A história do jogo gira em torno de um raro tecido da Indústria Döhler que foi roubado pelo inimigo, invasores que chegaram à ilha causando confusão, poluindo rios e deixando as criaturas da ilha nervosas.

 

Em meio a todo esse cenário, o personagem principal se vê em um grande desafio: ajudar a recuperar um tecido valioso Döhler.

Dispositivos de luta, objetos de cura e muitas funcionalidades no caminho para o personagem concluir a missão com sucesso: devolver o tecido raro e ganhar o jogo. 

Uma particularidade da ilha é a interação constante com a natureza, o que reflete os princípios de sustentabilidade da marca.

Artigos relacionados

Novidades