sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalTicket anuncia pagamento por aproximação

Ticket anuncia pagamento por aproximação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, anuncia que as pessoas que recebem benefícios-refeição e alimentação passarão a ter mais uma opção para pagar suas compras: o pagamento por aproximação através da carteira do Google.

Lado a lado com os trabalhadores brasileiros há quase 50 anos, a novidade da empresa é um marco tecnológico para o mercado de benefícios e para a experiência de milhões de consumidores.

Para dar escala à comunicação da nova funcionalidade, que será liberada em ondas para a base de usuários, a empresa lança uma campanha digital histórica. “Quem nunca esqueceu a carteira em casa, não é mesmo? O objetivo da campanha é o de mostrar mais uma alternativa de pagamento, agora por aproximação, e bastante focada na experiência do usuário.

Com Ticket no Google Pay, ninguém mais vai precisar perder o almoço com colegas de trabalho e nem deixar compras na boca do caixa porque esqueceu o cartão em casa”, afirma Danilo Teixeira, Superintendente de Marca e Eventos da marca.

Desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, com produção de imagem da Kaus e produção de áudio pela Canja, a campanha tem abrangência nacional e aposta em peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok, mídia programática e The News) e ativações especiais. O destaque fica para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

 

“A ideia é simples e direta: com Ticket no celular você não precisa de mais nada. E mesmo se alguém esquecer a carteira em casa, conseguirá usar Ticket por aproximação no celular para não perder o almoço ou tantas outras coisas boas que acontecem nesse momento do dia. De um jeito leve e divertido queremos apresentar essa novidade e mostrar que a marca sempre busca formas de fortalecer sua parceria de cinco décadas com os consumidores.”, afirma Marcelo Rizério, Co-fundador e CCO da Euphoria Creative.

 

A nova modalidade de pagamento é válida para pessoas que recebem benefícios pelos produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex e que tenham aparelho com sistema Android e tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication). A implantação será em ondas e com início em 14 de novembro.

Ficha técnica:

Cliente: Ticket

Danilo Teixeira

Amanda Lisboa

Eduarda Arruda

 

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Elisa Gerber, Bianca Fratus e Henrique Soares

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Paula Baião e Katlyn Teixeira

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Cicero Liberato e Wellington Faustino

Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Marcus Paschero e Cauan Carvalho

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

 

Produtora de imagem: Kaus

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas e Del Reginato

Produção Executiva: Michele Pavão

Coordenação de Produção: Larissa Luisi

Assistente de Coordenação: Ueslei Santana e Julia Faria

Producer: Carol Duarte

Atendimento de Pós: Letícia Almeida

Assistente de atendimento: Paula Ballas

Assistente Criativo: Henrique Barretto e Ana Achcar

Direção: Martina Quezado e Los Pibes

Direção de Fotografia: Danilo Arenas Ireijo

1° Assistente de Direção: Larissa Andrade

2° Assistente de Direção: Andrea Cristina

Direção de Produção: Hugo Castelo Branco

Assistentes de Produção: Cintia Vitirito

Direção de Arte:Joana Leonzini

Produção de Objetos: Livia Guireli

Produção de Elenco: Tatyana Horta

Produção de Figurino: Paula Zoboli

Produção de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Maquiagem: Adriana Gonçalves dos Anjos

Pós-Produção: Sinapse Post

Edição/ Montagem: Lucas Cainã

Coord. Pós e Finalização: Ivan Lemos

Color Grading: Erick Moraes

VFX: Edgard Magoo

Assis. De Finalização: Brunno Pagamice

 

Produtora de Áudio: Canja

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende

Produção Executiva: Matheus Peres

Head de Novos Negócios: Lari Storch

Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Igor Lobo, Mariana Aldrigue.

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel, Levi Mynssen de Mello

Trilha: Érica Silva

Produção de Áudio: Érica Silva, Filipe Lopes

Artigos relacionados

Novidades