sexta-feira, novembro 15, 2024
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Campanha de L’oréal Paris é produzida pelo Porta dos Fundos

A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar nesta segunda-feira (11/11), nos canais do Porta dos Fundos e nas redes sociais da marca.

O vídeo faz parte da campanha digital da nova linha Solar Expertise The Invisible, tem como principal objetivo reforçar os benefícios do novo produto que são a invisibilidade em todos os tons de pele, textura ultraleve, e prevenção do fotoenvelhecimento Produzida pelo Porta dos Fundos, a esquete  brinca com o efeito invisível do protetor na pele, mostrando a personagem Marcia (Clarice Falcão) desaparecendo em momentos que qualquer funcionário gostaria de sumir.

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A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar nesta segunda-feira (11/11), nos canais do Porta dos Fundos e nas redes sociais da marca.

O vídeo faz parte da campanha digital da nova linha Solar Expertise The Invisible, criada pela WMcCann para L’Oréal Paris, que tem como principal objetivo reforçar os benefícios do novo produto que são a invisibilidade em todos os tons de pele, textura ultraleve, e prevenção do fotoenvelhecimento Produzida pelo Porta dos Fundos, a esquete  brinca com o efeito invisível do protetor na pele, mostrando a personagem Marcia (Clarice Falcão) desaparecendo em momentos que qualquer funcionário gostaria de sumir.

Na esquete, Marcia consegue “sumir” sempre que a chefe, Carla (Maria Clara Gueiros), surge no escritório com pedidos chatos e inconvenientes. A sua parceira de bancada, Laura (Macla Tenório), curiosa, questiona qual é o segredo de Marcia, e ela revela que é efeito do novo protetor Solar Expertise The Invisible.

“A parceria com o Porta dos Fundos nos permite comunicar os benefícios do novo Solar Expertise The Invisible de forma leve, divertida e sem deixar de reforçar a importância do uso do produto na rotina diária. Apenas 2.8% da população brasileira faz uso recorrente de protetor específico para rosto, por isso, nosso intuito com a estratégia é massificar as mensagens da campanha, além de, claro, nos aproximar dos consumidores para gerar conversas.” comenta Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.

A campanha inclui ainda um short e dois vídeos ads com a Clarice Falcão em cenas divertidas sobre momentos do dia a dia em que todos gostariam de ficar invisíveis, refletindo a particularidade do novo produto.

“Estamos muito empolgados em trabalhar com L’Oréal Paris. A campanha consegue transmitir a qualidade e as características do Solar Expertise The Invisible com a linguagem leve e engraçada do Porta dos Fundos”, afirma Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.

O Porta dos Fundos é o maior HUB de entretenimento de humor da América Latina, reunindo uma comunidade engajada de 40 milhões de pessoas. Mais do que um apenas um grande canal de distribuição digital, o Porta dos Fundos é uma plataforma transmídia especializada em diversos formatos de conteúdo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Solar Expertise the invisible
Nome da campanha: Solar Expertise the invisible

Time do Cliente: Victor Hugo Ribas, Raiza Chinellato e Carolina Vianna

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

CCO: Dani Ribeiro

Diretor(a) de Criação Executivo: Dani Ribeiro

Diretor(a) de Criação Associado: João Resende e Felipe Gomes
Criação: Roberta Bichara, Carolina Oliveira e Barbara Queiroz

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Mariana Coelho, Mario Vieira e Mariana Mascarenhas
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Lorena Manso
Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão

Atendimento: Katarina Nunes, Renata Castello Branco e Maria Eduarda Souza

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Romana Oliveira, Clauder Sousa, Mayara Ferreira, Michele Almeida, Yuri Oliveira, Marjuly Ovidor e Victor Ramon

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Vinicius Hamburgo, Ingrid Barros e Daniel Ribeiro

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria e Evelyn Cabral

Produtora do Filme: Porta dos Fundos

Diretora: Mariana Leico

Pós-produção: Van Novaes

Produtora de Som: Alemãotone

Trilha: Áudio original

Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria e Evelyn Cabral

Produção Digital: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria e Evelyn Cabral

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Gustavo Tupinambá e Larissa Santos

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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