Pela primeira vez a Seara estará presente no Rap In Cena, festival que acontece em Porto Alegre, nos dias 16 e 17 de novembro, com foco no rap e hip hop. A marca, que já atua no segmento de música e entretenimento com participação em outros grandes festivais, como Rock in Rio e The Town, fará sua estreia como patrocinadora oficial do Rap In Cena, levando degustação de produtos para o público, além de uma ativação instagramável na área vip do festival.
A Seara também terá diversos produtos comercializados pelos seus clientes, como Frango Crocante, Hot Dogs e ainda pizza e batata frita. Nas redes sociais, a marca irá produzir conteúdo em tempo real em seus canais proprietários, a fim de estimular as conversas sobre o festival, entre os âncoras nesta cobertura está a jornalista Mari Palma.
“Música, festivais e entretenimento já são nossos territórios de marca e estão 100% conectados com a nossa estratégia. Por isso, decidimos estar presentes também no Rap In Cena, levando Seara para ainda mais consumidores, dessa vez na região sul do país”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.a